sábado, novembro 03, 2012

Como a esperança é a última que morre... "Flonya-sai 2012", aqui vou eu!

Bom, nem preciso me alongar muito, a imagem já diz tudo! Eu, que já tinha perdido às esperanças de conseguir ir no evento DOG DAYS Tokubetsu Kôgyô-Flonya-sai 2012-, acabei tendo a sorte de conseguir comprar o ticket hoje, logo às 10hs da manhã, pelo site e-plus. Neste evento, que vai ser realizado no Tokyo Dome City Hall, no dia 25 de novembro, às 17h30, o primeiro sorteio de compra de tickets era exclusivo para quem tinha comprado o BD/DVD Vol.1 de DOG DAYS', o qual eu acabei não sendo sorteado. Depois teve a venda comum dos tickets, no dia 20 de outubro, mas quando eu havia entrado no site, já estavam todos esgotados. E ontem, saiu a nota de que haveria um adicional de tickets para serem vendidos hoje, a partir das 10hs. Seriam três tipos, assento na arquibancada 1 (¥7000), assistir de pé nas arquibancadas 2 e 3 (¥7000), ou o chamado assento B, onde a visão é muito ruim, por causa dos equipamentos (¥6000). E foi muita sorte eu ter conseguido me logar na página de compra, pelo celular, isso porque eu já tinha deixado a página aberta minutos antes, escolhido o ticket (primeira opção), bastando apenas fazer o login. Já que pelo PC, o link de compra não entrava de jeito nenhum. Na hora que a compra foi efetuada, nem acreditei...rsrsrs! Só quando eu vi o número da fileira (3) e o assento (54). Fui correndo retirar o ticket num Seven Eleven, pagando mais ¥525 de despesas do e-plus e da loja de conveniência. Quando cheguei em casa, e entrei no link de compra, todos os tickets já estavam esgotados. Agora é aguardar a data. Do elenco que eu já havia comentado, adicionaram apenas a Ayana Taketatsu (Ecclair Martinozzi). Falando nisso, preciso ver o restante do Flonya-sai 2011, do DVD que veio de brinde no Blu-ray Vol.2.