domingo, novembro 11, 2012

SPHERE Pride on Everyday

Ontem, como eu havia comentado, comprei o novo single do "seiyû unit" SPHERE, o Pride on Everyday, tema de encerramento da terceira temporada do anime Bakuman. Fiquei na dúvida se levava na Sofmap ou na Animate, pelo fato do brinde, um cartão Bromide, ter estampa diferente. Mas deixei pra levar mesmo na Animate, de Ikebukuro, a versão limitada com DVD Clip. A musica é legal, mas preciso dar uma conferida um dia desses, no anime, pra ver como é o encerramento.
PhotobucketPhotobucket
Mas não perdi tempo em abrir o CD, pois o cupom para participar do sorteio da gravação do programa de rádio [Pl@net Sphere] vale até às 23h59 de hoje, dia 11. O pedido só pode ser feito via celulares e smartphones, pelo site do Music-Rain (mobile site do Sphere), através de um ID vindo em cada CD. A gravação será realizada no dia 22 de dezembro, sábado, em dois horários, 14h30 (reunião às 13hs) e às 17h30 (reunião às 16hs), cada um para até 700 pessoas. O local só será conhecido para quem for sorteado. Concorri para a primeira opção, por terminar mais cedo. E quem concorre, já ganha automaticamente um wallpaper para celular, com a imagem do Pride on Everyday.
E mais uma novidade, dia 27 de fevereiro, será lançado o "Sphere Music Clips 2009-2012", o primeiro Blu-ray com a coletânea de clips do Sphere. Para quem comprou esse novo single, pode participar da votação de qual música você quer ver no BD. A música mais votada vai virar clip, e no caso de já existir, o clip vai ser regravado. O prazo de votação vai de 7 a 30 de novembro, às 23h59, apenas para celulares e smartphones. Só é possível escolher uma música, e a minha foi a "Ashita e no kaeri michi" (O caminho de volta para o amanhã), tema de encerramento de Natsuiro Kiseki, uma das músicas preferidas. E como sugestão, obviamente pedi para que elas fizessem de cosplay e gravado em Shimoda!
PhotobucketPhotobucket
Em tempo, só hoje eu abri o meu single "Non stop road", com os temas de OP/ED de Natsuiro Kiseki, lançado dia 25 de abril. Pra vocês verem como estou cheio de CD, DVD, BD lacrado...rsrsrs!

1 Comments:

At quarta-feira, dezembro 12, 2012 1:39:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Posta a musica Pride on everyday full pois não a encontro em lugar nenhum pelo amor de Deus faça isso!

 

Postar um comentário

<< Home