segunda-feira, dezembro 24, 2012

Saint Cloth Myth Mermaid Thetis

Finalmente, depois de mais de uma semana, eu recebo a minha figura da Mermaid Thetis, da coleção Saint Cloth Myth, lançada dia 15 de dezembro. Havia encomendado através do site Amazon.co.jp, de uma loja de Osaka, chamada Yano Shôten, pelo vendedor cobrar apenas ¥4390, sem taxa de frete. O preço original era de ¥5775, e se encomendasse pelo AmiAmi, ficaria ¥4040+¥700 (frete e pagamento no ato da entrega). Claro que, vendo hoje no Amazon, reduziram um pouco os preços. Tentaram me entregar três vezes, a primeira no dia 14, antes do lançamento em loja, mas não pude receber por estar todos os dias ausente por causa do serviço e dos passeios nos finais de semana. Isso porque era uma empresa de entrega desconhecida, Fukuyama Tsûun, e o serviço de atendimento para reentrega não era 24 horas (online), apenas das 9hs~20hs, totalmente fora do meu horário. Levando em conta que só entregavam até às 20hs. Mas enfim, aproveitando que esta semana estou no turno noturno, eis aqui a figura. A última que eu tinha comprado foi a da Eagle Marin, e no evento Tamashii Nation 2012, tinham apresentado a figura da Chameleon June. Com a maioria dos personagens já lançados, sobram poucas opções vendáveis para a coleção SCM.
PhotobucketPhotobucket