terça-feira, dezembro 11, 2012

Mais alguns CDs: Busoushinki, PETIT IDOLM@STER, Sword Art Online

Abaixo, mais alguns CDs que eu comprei, não moestrei e ninguém ficou sabendo...rsrsrs! Aliás, tem mais um monte, mas por enquanto apenas esses quatro. Primeiro, na volta daquele meu passeio em Shimoda (28/10), havia passado na Animate de Akihabara, e levado os singles OP/ED da série Busoushinki (em exibição pela TBS, quinta, 1h55), além do Kalafina Hikarifuru, tema do segundo filme de Madoka Magica, mas esse eu já havia mostrado. Tenho acompanhado esta série, originária de uma linha de action figures da Konami, e estou achando bem legal. As músicas são bem viciantes, mas eu tinha decidido comprar porque a Animate estaria dando um "brinde", para quem comprasse os dois simultaneamente. Peguei, levei ao balcão, fui trollado e não ganhei brinde algum. O atendente procurou, procurou, chamou outro para ajudar, e constatou que já não havia mais brinde. Como já tinha pago e acabei levando mesmo assim. Depois foi um funcionário retirar todos os CDs da prateleira, para retirar o selinho de brinde! Ambos foram lançados dia 17/10, por ¥1250.
Busoushinki Opening Theme [Install x Dream]
PhotobucketPhotobucket
Vocal: Kana Asumi (Ann), Minori Chihara (Hina), Kaori Mizuhashi (Ines), Megumi Nakajima (Lene)
Busoushinki Ending Theme [Taiyou no Sign]
PhotobucketPhotobucket
Vocal: azusa
Agora, os dois CDs que eu comprei no dia 1 de dezembro, novamente na Animate de Akihabara. Na verdade, o meu objetivo neste dia, era tentar comprar o Blu-ray Box do live THE IDOLM@STER 7th ANNIVERSARY 765PRO ALLSTARS Minna to Issho ni., lançado pela Columbia dia 28/11, mas não imaginava que fosse esgotar tão rápido. Tinha passado em duas Sofmap, na Animate, Toranoana e GAMERS, até desistir de procurar, pois seria em vão. Em algumas lojas, você até encontrava a versão individual em DVD, de um dos dois shows (23&24/6), mas tinha que ser o Box ou nada feito. Bem, pra não sair de Akihabara de mãos vazias, como prêmio de consolação, levei o single do PETIT IDOLM@STER, série baseada no manga da Media Factory, que estreará em 1 de janeiro, pelo AnimateTV e NicoNico Douga. O tema é cantado por todo o cast da 765PRO . Lançado dia 28/11, por ¥700.
765PRO ALLSTARS featuring PETITDOL Ra♪RaRaWonderland
PhotobucketPhotobucket
E junto levei o single do segundo encerramento de Sword Art Online, cantado pela Luna Haruna. Fiquei na dúvida se levava ou não, mas acabei sendo seduzido pela beleza da cantora! Parece que, se comprasse junto o OP da Eir Aoi, ganhava-se algum brinde, mas meu interesse era só no ED. E se bobear, acho que vou acabar comprando também o primeiro ED, Yume Sekai, da Haruka Tomatsu. Lançado dia 28/11, por ¥1500 (Versão com capa do anime+DVD Clip).
Haruna Luna / Overfly
PhotobucketPhotobucket