quinta-feira, agosto 28, 2014

Animelo Summer Live 2014 -ONENESS-

Nossa, como o tempo passou rápido (ou não)! Amanhã já é o primeiro, dos três dias do Animelo Summer Live 2014, o maior live de anime song do Japão, realizado no Saitama Super Arena. A lista de artistas vocês encontram aqui no site oficial. Neste ano, só irei apenas no segundo dia, pelo qual eu adquiri o ticket comprando de um amigo (que desistiu de ir). Se não fosse por isso, talvez nem iria esse ano, pois tinha caído em todos os sorteios de tickets, até mesmo para o stage side-seki (assentos laterais)/tokubetsu kaihô-seki (assentos liberados especiais). O ticket comum também esgotou rapidamente, antes que eu mesmo conseguisse me logar no site. Entretanto, foi divulgado ontem, pelo site oficial, que haverá ticket do dia, para cada um dos três dias, vendidos a partir das 10h00 na bilheteria. A quantidade é bem pouca, e deve ser de gente que desistiu e os tickets voltaram para o Ticket Pia. No Animelo Summer Live 2011 -rainbow- eu acabei não indo, por não ter concorrido nenhuma vez, achando que conseguiria o ticket comum. Ledo engano!
O Animelo passou a ser três dias somente ano passado, o que possibilitou aumentar o número de artistas convidados, mas mantendo a mesma duração (entre 16h00~21h30). Não dá pra dizer qual é o melhor dos três dias, depende do gosto de cada um, mas na edição deste ano, escolhi justamente o sábado, em função dos três grupos de THE IDOLM@STER. Depois, com a divulgação da presença da Yui Horie, tinha que ser esse dia mesmo. Também me interessa ver a Minami Kuribayashi e a Eri Kitamura. Como não estou podendo gastar muito, ou melhor, praticamente nada, só deixei reservado uma grana para o panfleto (¥3500). Só não decidi ainda, se vou com uma camiseta de iM@S ou da Hotchan! De “resto”, vai ser a primeira e talvez única vez na vida, em poder sentar na primeira fila, no bloco A. Aparentemente, colado ao palco. Não ter ninguém na sua frente não tem preço!


No dia seguinte, no domingo, já tenho uma reserva no Cafe&Bar CHARACRO feat. MACROSS FRONTIER, o bar temático da Namco, em Ikebukuro. Acabei concorrendo novamente, justamente por não ter conseguido o ticket do Animelo para o dia 31. Mas também nem posso abusar muito, pois só vou estar com pouco mais de ¥10000, grana essa que tem durar até o dia 25 de Setembro, dia do pagamento. Vou de menu da Ranka Lee, e numa terceira vez, menu só da Sheryl Nome. Depois do CHARACRO, entre 11h00~12h40, não tenho nada planejado. E tomem nota, para o dia 7, tenho a pré-estréia dos V-Cinema Uchû Keiji Sharivan/Shaider NEXT GENERATION, no Nissho Hall, em Toranomon, a partir das 11h00. Não estava nos planos ir, mas como consegui o ticket (que por sinal, sobrou), vai valer pra matar a curiosidade dos especiais, sem ter que comprá-los. No mesmo dia, vai ter o matsuri Hajisai, em Washinomiya, mas ainda não decidi se irei dar uma passada. Poupar créditos do PASMO! No dia 13, tem a estréia do terceiro filme de Rurouni Kenshin, Densetsu no Saigo Hen, que faço questão de ver na estréia, no Aeon Mall Hanyu. No dia 20, é a vez do evento Tokyo Anime Park BandaiNamco Anime Camp 2014, um live a céu aberto, no Shiokaze Park, em Odaiba, mesmo lugar em que vai ser realizado o Lantis Matsuri (13~15/9). Fiquei curioso com o tipo de evento, concorri pelo e-plus e fui sorteado, mas cheguei a pensar em desistir, pois caía no mesmo final de semana da Tokyo Game Show 2014. Sendo assim, vou ter que abrir mão de ir nos dois dias da TGS, e ficar só com o segundo. No dia 20, também tem a estréia do OVA de Strike Witches Operation Victory Arrow Vol.1, mas ainda não decidi se vou depois do Anime Camp, caso dê pra chegar a tempo no Cinema Sunshine Ikebukuro. Se não der, deixo para assistir no dia 27. Vida maluca essa, não?

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home