segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Minhas compras em Akihabara (4/2)!!! Parte 1

Ontem eu bati o meu cartão de ponto lá em Akihabara, para praticar o meu esporte favorito, gastar dinheiro com bugigangas. Cheguei a gastar mais de ¥30 mil, cerca de R$520. Pode parecer uma quantia exorbitante para muitos, principalmente se pensando em Reais, mas é o que eu costumo gastar mensalmente com materiais. E olha que eu não acho que gaste muito, se comparado aos japoneses. Como mês passado eu não fui pra lá, por causa de uma gripe, aproveitei pra compensar...HeHeHe! O problema é que eu vou pensando em comprar uma determinada coisa e acabo levando outras. Coisa de fã mesmo... Vamos ao que interessa:
DVDs – Keroro Gunso 3 Vol.4 e Masked Rider Kabuto The Movie-God Speed Love [Collector’s Pack]
Bom, Keroro dispensa comentários. Quem me conhece, sabe que sou viciado nessa série. E volto a insistir, quem nunca viu, deve ver. Não vai se arrepender! Já o filme do Kamen Rider Kabuto, God Speed Love, eu não pensava em comprar, mas não resisti. Já tinha assistido no cinema, mas queria rever em DVD, entendendo melhor os diálogos. Este é um dos melhores filmes de Kamen Rider que eu já assisti, se não for o melhor mesmo. O nível de dramaticidade é espetacular. Acho que vou até preparar uma caixa de lenços de papel pra quando rever a morte da Hiyori. Fiquei muito comovido no cinema. Optei pela versão Collector’s Pack, que vem com um disco bonus de 124 minutos, com Making Of e outras coisas. Só por curiosidade, eu queria mesmo é ter comprado o filme do Ultraman Mebius, lançado dia 26, mas já estava esgotado. Será que Mebius tá fazendo tanto sucesso assim?




Game – SAINT SEIYA The HADES Chapter-Sanctuary [PS2]
Este era o tão aguardado 2º jogo do Saint Seiya, para o PlayStation2. Não estava tão empolgado em adquirí-lo, pois sei que não vou ter muito tempo para jogá-lo. Como eu comprei o primeiro jogo, quer ver se esse é tão bom quanto. Se for bom mesmo, quem sabe eu não escreva um post sobre o jogo? Na compra do jogo, eu ganhei um porta memorycard, na forma de um box (urna) de armadura de bronze. Este brinde é dado a quem fez reservas, o que não era o meu caso. Como o jogo saiu no dia 1, acho que ainda havia uma sobra de estoque. Esta urna pode ser usada nos bonecos da coleção Saint Cloth Myth, como vocês podem ver pela foto. Ah, junto com o jogo, veio um selinho para poder participar da 3ª promoção da Saint Cloth Myth. Basta enviá-lo e esperar para receber o boneco do Shun, com a vestimenta de Hades.