domingo, outubro 14, 2007

Girls in UNIFORM: Hyper Hobby Limited Ver.

Junto com as bonecas da Ruri Hoshino (ver post anterior), recebi no mesmo dia a figura limitada da coleção Girls in UNIFORM (GIU), vendida apenas por encomenda pela revista Hyper Hobby (Edição de Junho). A figura é a Peggy Matsuyama (Himitsu Sentai Goranger/Momoranger), versão final do seriado, com a jaqueta e o short em azul claro. A figura original é da coleção vol.2, nas cores azul marinho (normal) e amarelo (secret). Peggy vem com o capacete, um Momocard (uma espécie de shuriken em forma de coração) e um suporte (stand) com a logo da Hyper Hobby. A embalagem é em formato “blister pack”. Para encomendar a figura era necessário pagar um boleto de ¥1850, incluso nesta mesma edição. O pagamento poderia ser feito em qualquer agência dos correios no Japão (Yûbinkyoku), até o dia 8 de junho. Por pouco eu não perco a promoção, e me lembrei de pagar apenas no último dia! O produto passou a ser enviado no final de agosto, mas como eu demorei pra pagar, demorei pra recebê-la.
Peggy Matsuyama~Kôki Ver.

Hyper Hobby Vol.105 (2007-6)

No final deste mês, vou receber a figura limitada da revista Newtype The Live, Girls in UNIFORM~Jasmine “girls in trouble version”. Ah, e ainda estou devendo um review de fotos da coleção 2 e 3, e em breve, a coleção 4!!!

1 Comments:

At terça-feira, outubro 16, 2007 8:07:00 PM, Blogger Alexandre Nagado said...

Fico torcendo para que ao menos umas vers�es "alternativas" dessas bonecas apare�am nas lojas da Liberdade. O material � bem interessante!

 

Postar um comentário

<< Home