domingo, outubro 14, 2007

Mais Photobooks de Atrizes de Tokusatsu!!!

Normalmente eu costumo copiar alguns posts do blog e colo-os no fórum Tokubrasil, quando acho que o assunto é de grande interesse. Dessa vez vou fazer o processo contrário, copiando um post que eu havia feito no fórum. Pela falta de tempo, acabei esquecendo de mostrar os últimos álbuns de fotos de atrizes de tokusatsu (shashinshû) que eu adquiri recentemente. Espero que curtam!
Suenaga Haruka Shashinshû~Baaaaan!!
Editora: Wani Books - Lançamento: 25/7/2000 - Preço: 2310 Yen.

Suzuki Mayuka~Ayano Taiin Visual Book
Editora: Bunkasha - Lançamento: 20/11/2002 - Preço: 1995 Yen.

Obs.: O livro da Haruka Suenaga é de quando ela tinha apenas 13 anos, beeem antes de Boukenger! Tanto esse, como o da Mayuka Suzuki, eu comprei usado, pagando apenas ¥500 em cada. Barato demais! Da Mayuka, prefiro o primeiro livro (Mayuka no Ma) da Kadokawa Shoten. Ela estava muito mais bonita.

OFF-TOPIC: Pessoal cadê os comentários??? Vamos comentar gente! Tá certo que eu fiquei um tempinho sem postar (em setembro foi apenas 1 post), mas eu ainda estou vivo, não morri não...HeHeHe! E voltei com vontade!!!

3 Comments:

At terça-feira, outubro 16, 2007 8:06:00 PM, Blogger Alexandre Nagado said...

13 anos????? Essa molecada está crescendo cada vez mais rápido!!!

Isso pode alavancar a carreira das meninas, mas sem dúvida elas perdem a inocência cedo demais, beneficiárias e ao mesmo tempo vítimas de um sistema que valoriza demais as ninfetas.

Mas elas são realmente lindas.

 
At quarta-feira, outubro 17, 2007 12:06:00 PM, Blogger Michel said...

Tinha um tópico no Tokubrasil que discutia esse assunto, se garotas novinhas deveriam ou não posar para fotos. O tópico acabou tendo que ser trancado, devido as discussões ásperas. Uma parte considerava normal, levando-se em conta a cultura japonesa. Uma outra achava que isso era incitação a pedofilia. Apenas questão de diferença cultural.

 
At quarta-feira, outubro 17, 2007 9:08:00 PM, Blogger Alexandre Nagado said...

Sinceramente falando, dá pra dizer que incita pedofilia sim, mas somente para os que tiverem inclinação a isso. Também acho muito cedo para fotos sensuais. Mas isso é mais uma questão cultural mesmo.

 

Postar um comentário

<< Home