sexta-feira, janeiro 04, 2008

Geki Yellow vs Bouken Yellow: Special Talk

Esta é a entrevista com as atrizes Chise Nakamura (Natsuki/Bouken Yellow) e Mina Fukui (Ran/Geki Yellow), a respeito do especial Jûken Sentai Gekiranger vs Boukenger, publicado na revista Hyper Hobby Vol.112 (Edição de Janeiro). Tradução e adaptação (ao pé da letra) feita por mim mesmo!

Comemorando a produção do especial V Cinema “Geki vs Bouken”, apresento-lhes as duas “Yellow”, Chise Nakamura e Mina Fukui!

Fukui: A primeira vez que eu encontrei com a Chise-chan foi, na verdade, no audition para Boukenger. Fiquei até a fase final...
Nakamura: Mina-chan, estava lá!
Fukui: Mas esta é a primeira oportunidade que temos de conversar calmamente. Eu queria saber mais sobre a Natsuki e... fora as conversas triviais.
Nakamura: Sim, sim, o que se pode chamar de “conversa de garotas” (Girl’s Talk)? Tivemos uma boa afinidade, como conversa sobre o Mr. Children, tipo, ah como eles são bonitos etc.
Fukui: Fico toda palpitante!
Nakamura: Logo cedo já estava toda animada. Na hora da gravação, como eu sou a “senpai” (veterana), acabei dando muita lição, parecia até irmã mais velha.
Fukui: O personagem Natsuki eu já conhecia há um tempo, mas como é a primeira vez que contracenamos, acho que eu fiquei muito estimulada. É um personagem totalmente diferente da “captain” Ran! É engraçado, parece que ela tem um lado que combina com o Jan!
Nakamura: Ah! Sim, sim, acho que é isso! A Ran-chan é uma pessoa bem firme, será que não tem a ver com a própria Mina-chan?
Fukui: Será!?
Nakamura: A sensação de uma pessoa calma e firme!
Fukui: Mas a Chise-chan também é uma pessoa firme.
Nakamura: Oh!
Fukui: Apesar do lado inocente, ela também tem uma porção forte.
Nakamura: Muito obrigada!
Fukui: O ambiente entre os membros de Gekiranger e Boukenger é bem diferente.
Nakamura: Sim,sim, os Boukengers são muito barulhentos. Bom, isso é o normal (Risos). Comparado a isso, os Gekirangers são bem quietos.
Fukui: Ah, acho que sim. Mas nem sempre é esse ambiente comum.
Nakamura: Mas todos são muito gentis. Os “meninos” (de Gekiranger) são do tipo “primeiro as damas”. Os “meninos” de Boukenger nunca fizeram essa gentileza (Risos). Lá o pessoal é mais ou menos “cada um por si”.
Fukui: (Risos). Como eu já havia comentado com o pessoal, acho que essa união entre Gekiranger e Boukenger pode se tornar uma grnade obra.
Nakamura: Passou-se um longo tempo, mas ficou estabelecido que basicamente os Boukenger não mudaram em nada, aí foi fácil de fazer. Fiquei interessada em saber se o romance entre o Chief e a Sakura se desenvolveu.
Fukui: O que me deixou feliz foi o diretor ter colocado cenas só entre as garotas!
Nakamura: Sim, sim! Eu e a (Suenaga) Haruka-chan vestimos roupa chinesa! Aquilo foi completamente um gosto do diretor.
Fukui: (Risos). Fiquei feliz, porque em Gekiranger, não há um envolvimento entre garotas. Além disso, fiquei feliz por ter companhia para conversas de garotas, durante o intervalo.
Nakamura: As cenas só com as garotas é mesmo o ponto principal! Depois também vem a parte na Scrtc, na qual a Natsuki voa pra cima do Sha-Fu e fica toda manhosa!
Fukui: A parte do “Bake-Neko Da~!” (Ah, um gato-fantasma!). Quando vi aquilo, pensei, “é igualzinha ao Jan!”.
Nakamura: (Risos). Como pra nós também foi muito divertido interpretar, gostaria que todos aguardassem ansiosos essa fusão entre Boukenger e Gekiranger. Estou um pouco triste, pois essa pode ser a última vez que todos os Boukengers estarão reunidos...Gostaria que todos os fãs assistissem! Dessa forma, Boukenger continuaria vivo dentro de cada um de vocês!
Fukui: Como está saindo bem legal, pessoal, assistam por favor!

Marcadores:

2 Comments:

At sexta-feira, janeiro 04, 2008 9:34:00 AM, Blogger Quatro D said...

Pra quem ainda duvidava que a Natsuki é o Jan de saia...Ou é o Jan que á uma Natsuki de calças? Sei lá, mas eu já estou mais interessado no final de Geki do que no Vs, que será bem depois da série, pelo jeito...

 
At sábado, janeiro 05, 2008 9:46:00 PM, Blogger Betarelli, Ivan D. said...

"Fiquei interessada em saber se o romance entre o Chief e a Sakura se desenvolveu."

Olha o Spoiler aí gente!!!!!!!!! :)

"Estou um pouco triste, pois essa pode ser a última vez que todos os Boukengers estarão reunidos..."

Acho que essa É a última vez, não?

 

Postar um comentário

<< Home