terça-feira, julho 22, 2008

World Characters Convention Gate Of the Next (Parte 2)

Nesta Segunda e última parte sobre o evento, vou apenas postar algumas fotos de futuros lançamentos em matéria de figuras. Não tinha muita coisa pra se fotografar, por não ser um evento de grande porte. Vejam algumas coisinhas legais:
Ore-sama Talk! Kivat Bat Sansei
Pra quem acompanha o Kamen Rider Kiva, aqui está o “morcego falante” Kivat Bat Sansei, que fala de verdade! Basta beliscar a orelha esquerda pra ele começar a falar. Ao todo, são 36 combinações de frases. Eu acho o máximo o dublador do Kivat, o Tomokazu Sugita.

Girls in UNIFORM Vol.5
Finalmente a coleção GIU Vol.5 em cores. Revelada também a figura secreta: a Miki Momozono com roupa de ginástica, em referencia a abertura de Goggle V.

S.I.C. (Super Imaginative Chogokin)
Pra quem curte a linha S.I.C. (o que não é o meu caso), vejam alguns lançamentos legais:

S.I.C. Classics (Black, Black RX, Shadow Moon...)

DEN-O (Sword Form & Momotaros Imagin)
SHFiguarts


Deneb Imagin, Domon Kasshu, Kamen Rider Kabuto etc.
Project BM! Gundam00 Series~Setsuna F. Seiei
Esta é mais uma figura da parceria entre a Bandai com a Medicom Toy. Até que esta figura do Setsuna, piloto do Gundam Exia, ficou bem feito. O preço é meio salgado, ¥17640, e será vendido apenas por encomenda (29/7~3/9). A entrega será no final de dezembro.


CASSHERN in CG (Cool Girl)
Já imaginaram como seria se o herói Casshern fosse mulher? Aqui está a resposta, Casshern adaptado para a linha Cool Girl (CG) da Takara-Tomy. Ficou bem sexy, não? Falando em Casshern, no outono estreará uma nova série de anime para TV, mas como herói e não heroína, é claro!

Baixe aqui o restante das fotos.

Marcadores:

1 Comments:

At quarta-feira, julho 23, 2008 7:59:00 PM, Blogger aaa said...

Po cara muito legal! Aqui no Brasil tem mas sao extremamente caros! pelo menos pra mim!Pra quem é fã mesmo compra sem dó!

 

Postar um comentário

<< Home