sábado, agosto 30, 2008

C3xHOBBY [Chara Hobby 2008]

Logo mais eu tenho que ir dormir, mas antes vou deixar a imagem do vento C3xHOBBY [Chara Hobby 2008], que será realizado amanhã e domingo (dias 30 e 31), no Makuhari Messe (Chiba), das 10hs~17hs. O ingresso custa ¥1300 (antecipado) e ¥1500 (no dia). Como todo ano, esta edição vai estar bombando! Infelizmente não foi confirmada a presença de cantores, pelo menos no palco principal. Mas talvez haja outros palcos, como o da Banpresto. Pela primeira vez, não há nenhum “genteihin” (produto limitado) que seja do meu interesse neste C3xHOBBY. Pra quem gastou quase ¥60 mil em material na edição do ano passado, se eu gastar apenas o valor da entrada, vai ser um milagre... A Azone International, por exemplo, vai relançar duas de suas bonecas, a Lacus Clyne (2004) e a Lunamaria Hawke (2005), que eu já tenho. A Megahouse vai trazer as sobras dos produtos do Wonder Festival 2008 Summer, e o mesmo vale para a CM’s Corp. Um dos atrativos do evento será um estande em comemoração aos 50 anos dos Plamodel no Japão [Chara Hobby Plamodel Museum]. O primeiro kit, da empresa Marusan Shôkai, foi um submarino (Nautilus), em 1958. Pra quem for visitar o estande, ganhará um kit do RX-78 Gundam de 1/144. Neste ano também haverá o concurso de cosplay COS-PATIO, patrocinado pela Cospa, que não foi realizado no ano passado. Haverá também um live talk do Gundam 00, a respeito da segunda série. Bom, é isso. Fui!!!

Marcadores:

1 Comments:

At domingo, agosto 31, 2008 6:25:00 AM, Blogger sarah-chibi said...

Tira fotos do evento e posta no blog!!!
Se for algum cantor, tira foto tb!!=DD

kissus e non gaste mt !!XDD

 

Postar um comentário

<< Home