sábado, agosto 09, 2008

Papo Furado!!! (Parte 7)

“Natsu-Bate”
Esta semana eu andei meio cansado, com dores no corpo e até sintomas de febre, acho que devido ao chamado “Natsu-Bate”, um mal estar ocasionado pelo forte calor do verão. O maior problema é tentar superar a falta de ânimo. Não dá vontade de fazer nada, a não ser ficar sentado em frente ao ar-condicionado (ou ventilador), o que é extremamente nocivo! Preciso estar “genki” até amanhã, já que irei assistir os filmes de Go-Onger&Kamen Rider Kiva. Com ou sem febre, estarei lá no cinema...HeHeHe!
Golden Week (ou quase)
Semana que vem começa o feriado de Golden Week, mas como já é costume, a fábrica na qual eu trabalho não costuma parar por muito tempo. Terei apenas dois dias de folga (14 e 15), mais o sábado e domingo, que já é folga natural. Vou ver se consigo aproveitar bem esses 4 dias. E pensar que tem fábrica que entra de folga a partir de hoje e só volta no dia 18.
Olímpiada 2008
Apesar de apreciar jogos olímpicos, não vou ter tempo de acompanhar a Olímpiada de Beijing 2008. Mal vai dar pra ver as provas e jogos. Sem contar que a televisão japonesa centraliza demais na sua própria delegação. Ver partidas do Brasil... meio difícil. Em 2000 (Sydney) e 2004 (Atenas) foi a mesma coisa.

3 Comments:

At domingo, agosto 10, 2008 4:30:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Centralizar as provas e jogos na delegação japonesa isso é bom...hehehehe...é uma pena que aqui acontece o contrário!!!
Mas está certo amigo, cada país se encarrega de divulgar seus próprios heróis olímpicos.

 
At terça-feira, agosto 12, 2008 5:31:00 AM, Blogger vitor said...

Golden Week ja não passou?
não e em maio?

 
At segunda-feira, agosto 25, 2008 11:02:00 AM, Blogger sarah-chibi said...

Well, você não sabe o que é calor de verdade até estar no Rio de Janeiro, moro aqui desde que nasci...e até no inverno faz calor!!
Enfrentamos no verão até 40/41 graus!!O__O

Mas o que resolve pra mim é sempre o bom e velho ar condicionado mais um bom sorvete ^_^!]

Ganbatte ai com o seu trabalho ^_^.
Quanto as olympiadas..passa td de madrugada e eu estudo >__<, e mesmo que pudesse aompanhar, eu non ligo XD, acho que ficaria baixando jiraya nesse horario XD!

kissus =**

 

Postar um comentário

<< Home