domingo, julho 27, 2008

Ticket em mãos!!!

Ontem eu adquiri na loja de conveniência Family Mart, o ticket para os filmes de Engine Sentai Go-Onger BunBun! BanBan! Gekijô Bang!! & Gekijôban Kamen Rider Kiva Makaijô no Oh. Mas não se trata do ticket comum, vendido antecipadamente nos cinemas, e sim aquele que dá direito de ver o “butai aisatsu” (cumprimento de palco) dos artistas. Esse ticket especial começou a ser vendido a partir das 10hs de ontem (dia 26), podendo ser adquirido nos respectivos cinemas, pelo site da Ticket Pia ou em algumas lojas de conveniência (Family Market/Circle K•Sunkus). Entretanto, como sempre, a disputa foi muito acirrada. Exatamente às 10 horas eu tentei entrar no link de compra do Ticket Pia, mas a página estava congestionada. Quando consegui entrar, 15 minutos depois, constava como esgotado. Aguns minutos depois, consegui clicar no link de compra, mas esbarrei num grande problema: não tenho cartão de crédito. Não havia me lembrado que para a reserva online é necessário ter cartão de crédito ou o cartão de sócio do Ticket Pia, ou seja, não adiante ter conta no site se não tiver cartão. A minha última cartada foi tentar comprar no Family Mart, que estaria vendendo a partir das 11hs. Fui no maior pique, cheguei uns 2 minutos antes, comecei a digitar os códigos de compra no painel Fami Port, mas acusava erro. Tudo questão de pontualidade, o serviço começou a funcionar exatamente às 11hs. Minha intenção era conseguir o ticket para o dia 9, para o cumprimento de palco do elenco de Kiva, nos seguintes cinemas, Shibuya TOEI1, Marunouchi TOEI1 ou Shinjuku Wald9, mas todos já estavam esgotados. Consegui apenas o ticket para o dia 10, com o elenco de Go-Onger, para o cinema T•Joy Oizumi, aquele onde eu assisti o filme Kamen Rider DEN-O & KIVA Climax Deka. Haviam dois tickets, um para às 13h15, com o cumprimento dos artistas no final do filme, e outro para às 15h45, com cumprimento antes. Escolhi a primeira opção. Peguei o assento D1, vou assistir bem na ponta, mas estarei perto da tela. No “Climax Deka” eu havia pego o T16, na última fileira. Gostaria de assistir no Ikebukuro Cinema Sunshine, por ser um pouco mais perto, mas os tickets desse cinema começam a ser vendidos apenas no dia 2 de agosto. Como diz o ditado, mais vale um pássaro na mão do que dois voando. Bom, os artistas de Go-Onger que estarão presentes são: Yasuhisa Furuhara (Go-On Red), Shinwa Kataoka (Go-On Blue), Rina Aizawa (Go-On Yellow), Masahiro Usui (Go-On Green), Kenji Ebisawa (Go-On Black), Hidenori Tokuyama (Go-On Gold), Yûmi Sugimoto (Go-On Silver) e Kento Handa (Retsutaka). Com relação ao elenco de Kiva, virão os atores Kôji Seto (Wataru), Kôhei Takeda (Otoya), Keisuke Katô (Nago), Nana Yanagisawa (Megumi), Yû Takahashi (Yuri), Shôma Yamamoto (Takato) e Tomokazu Sugita (Kivat). Esses cumprimentos de palco são sempre bem divertidos. Abaixo, o panfleto oficial que eu adquiri no evento WCCGON.

Não vejo a hora de assistir o filme do Kiva. Esse promete ser muito bom, com a participação especial dos “Imagins” de DEN-O e até mesmo da adorável Rina Akiyama. Já o filme de Go-Onger, como sempre, vai ser mais um episódio comum, mas vai ser legal ver novamente o Junichi Haruta em ação!

1 Comments:

At sábado, agosto 09, 2008 10:49:00 PM, Blogger Betarelli, Ivan D. said...

É ótimo saber que a Toei tenha um certo respeito com os astros do passado quando o assunto é tokusatsu. Vira e mexe eles "ressuscitam" alguém. O Haruta seria um puta convidado pra um Anime Friends, não?

p.s.: será que algum Seyuu dos imagins não pode aparecer de surpresa na hora dos cumprimentos de palco?

 

Postar um comentário

<< Home