domingo, agosto 17, 2008

Lucky☆Star Doll: Konata

Na Sexta-feira, da semana passada, eu recebi a minha boneca limitada da Konata Izumi, da fabricante Mamachapp Toy. Saiba mais, lendo esse post. Foi uma longa espera. Inicialmente estava prevista para ser entregue no final de junho, sendo adiada para o mês seguinte.
Na imagem abaixo, o panfleto que eu peguei no estande da Mamachapp Toy, no evento Wonder Festival 2008 Summer. Como eu esperava, foi confirmado o lançamento das bonecas das irmãs Hiiragi, Kagami&Tsukasa, mas não se sabe pra quando. Também não se sabe se serão produtos limitados ou não. Só sei que preciso começar a juntar dinheiro, se quiser tê-las (acho que mais de ¥30 mil).

1 Comments:

At segunda-feira, agosto 25, 2008 10:58:00 AM, Blogger sarah-chibi said...

Estou com uma profunda inveja de você agora!XDD
A boneca realmente ficou linda!!
Porém, prefiro as que não tem cabelos que se movimentam....prefiro de outros materiais.
Mas mesmo assim..eu qerooo Ç__Ç

Aproveite bem!!

kissus!!=**

 

Postar um comentário

<< Home