domingo, outubro 05, 2008

Keroro Gunso – Novo Opening Theme!

Hoje foi ao ar o episódio 232 da série Keroro Gunso (5º Ano), estreando o novo tema de abertura, “Hello Darwin! ~Kôkishin On Demand~”, da banda JAM Project. Letra composta por Hironobu Kageyama. Quando me encontrei com o Ricardo Cruz, em Akihabara, em fevereiro, ele havia me dito que a banda gravaria um tema para o Keroro Gunso. Realmente, o JAM Project cantando para o Keroro Gunso fica algo bem diferente dos temas de abertura anteriores, como a “Keroro March”. Até que a música é gostosa de se ouvir, mas eu sou suspeito pra opinar... O single será lançado no dia 22 de outubro. Falando ainda deste episódio, nele houve a troca da dubladora do personagem Fuyuki Hinata (como vocês podem ver na legenda da imagem). Parece que a Tomoko Kawakami está de licença, em tratamento médico. Vendo o encerramento, quem fez a voz do Fuyuki foi a Houko Kuwashima. Até que as vozes ficaram parecidissímas. Se não avisassem que houve a troca, eu nem perceberia. Ambas, Tomoko e Houko, tem no currículo vários personagens masculinos.
Clique aqui para baixar a abertura!

1 Comments:

At domingo, outubro 12, 2008 1:42:00 AM, Blogger sarah-chibi said...

aaaaahh eu Amei a música, e para mim, foi a melhor abertura até agora!
Muuuuuito diferente das outras!
Mas eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito suspeita pra falar algo já que sou uma JAM-Freak XD!
Realmente mal deu para perceber a mudança de dubladora O__O

 

Postar um comentário

<< Home