domingo, junho 28, 2009

Mac de DS! (NintendoDS no McDonald’s)

Vejam que legal essa promoção que a rede de fastfood McDonald’s está realizando junto com a Nintendo, a “Mac de DS” (NintendoDS no McDonald’s). Em outras palavras, venha comer e traga seu NintendoDS! A promoção, que começou no dia 19 de junho e vai até o dia 17 de julho, consiste no seguinte: a cada vez que você for lanchar no Mc, você leva o seu NintendoDS e vai até um espaço onde possa conectá-lo a internet sem fio (wireless). Ligue o aparelho, clique no ícone “Nintendo Zone” para conectá-lo a rede, e depois no ícone “マックでDS” (Mac de DS). Aí você vai poder participar do mini-game Ransen! Pokémon Scramble~Collection Rally, um quiz-game em que se você acerta a resposta, ganha um pokémon. Aí você vai acumulando pokémons e depois, pode trocá-los por cupons de lanches. Por exemplo, 8 pokémos equivalem a um “Cheese Burger”, 16 a um “Big Mac” etc. Quantos pokémons dá pra acumular, só mesmo participando. Existe até um ranking dividido por cada província do Japão, pra ver quem pegou mais pokémons. Até o momento, já foram “distribuídos” mais de 450 mil pokémons!
Mas a promoção não se limita a só isso. Quem possuir um dos três jogos Pocket Monster (Diamond, Pearl ou Platina), pode ganhar o misterioso pokémon Jirachi (aquele do último filme). Mas é claro que, você precisa ter avançado um pouquinho no jogo, pelo menos para conseguir o item Pokémon Zukan, para poder visualizar os pokémons obtidos. Além disso, também vai ser possível brincar com jogos demo (taikenban). Entretanto, nem todas as lojas espalhadas pelo Japão estão oferecendo essa promoção, apenas as que tiverem o logo “マックでDS”.
Ontem mesmo eu estive no McDonald’s de Akihabara, e pude comprovar isso. Já foi o tempo em que o Mc era apenas um local para lanchar... Os McDonald’s de Tokyo já são cheios, e agora com gente parando para jogar game então... Bom, mas não é de hoje que isso acontece. Muita gente aproveita pra tirar partidas com PSP ou DS, enquanto come, fora os que ligam laptops. Só no Japão mesmo, uma coisa dessas!

1 Comments:

At domingo, junho 28, 2009 9:28:00 PM, Blogger Flávio Soares said...

Aqui no Brasil a gente soa trabalhando que nem um condenado para poder comprar um desses, e depois nem podemos andar com ele na rua que somos roubados.
Por isso nem ligo para videogame portátil, pois para mim seria mais útil para jogar ou assistir vídeos na condução a caminho e na volta do trabalho. Mas não acho graça usar uma coisa sem tranqüilidade nenhuma e olhando para todos os lados para ver se tem neguim querendo tomar de mim.

 

Postar um comentário

<< Home