terça-feira, junho 23, 2009

Inspiração para fotos…

Esta é uma brincadeira que eu fiz com uma foto da dubladora Aya Hirano e minha boneca da Haruhi Suzumiya, tentando imitar a mesma pose. A foto da Aya é de um post do blog do meu amigo Renato Siqueira, que comenta sobre essa perninha dobradinha dela. Não sei como ele consegue isso, deve ser elástica. Bom, resolvi testar isso numa boneca, apesar das limitações do corpo. O biquini laranja é da boneca Mizuki Hayase, da série Kimi ga Nozomu Eien (Fabricante Volks).
Aya Hirano
Haruhi Suzumiya
Mais uma foto clicando aqui.

4 Comments:

At quarta-feira, junho 24, 2009 12:38:00 AM, Blogger Unknown said...

Hehehehehehehehe

Muito bom Michel. Me rachei de rir aqui... legal mesmo... hehehehe

 
At quarta-feira, junho 24, 2009 5:59:00 PM, Blogger Laka said...

Oi Michel! Bom receber um comentário seu, não sabia que vc tinha blog!

Então, comprei o Kuuga usado, mas tirando a caixa que está com uma cara um pouco velha, ele ainda estava nos plasticos, todo lacrado.
Foi mó sorte, ele entrou na Mandarake de Akiba essa semana XD
RAH custa absurdamente caro, mas diria que é o que eu mais tenho interesse em ter coleção! Na verdade esse é o meu primeiro (de muitos, espero hahaha)

Quais vc tem de RAH?
Eu sou mtoo viciada em tokusatsu XD

 
At quarta-feira, junho 24, 2009 6:38:00 PM, Blogger Michel said...

Oi Laís!

Então, estou nessa vida de blog há muito tempo, desde março de 2006. O meu link tem lá no blog do Cruz...HeHeHe!
Ah, então foi na Mandarake de Akihabara! Tem essa, o estado de conservação. Dependendo do caso, sempre peço pra abrirem a embalagem, pois já pensou se vem peça faltando? Tenho apenas 4 RAH limitados. O do Gavan&Retsu Ichijôji, vendido no Wonder Festival 2002 [Summer] (apenas 500 unidades) e o do Sharivan&Den Iga, vendido apenas pelo site da Time House, em 2003. Com sorte, dá pra encontrar em Akihabara, mas por um preço muito caro!

Deu pra perceber em seus posts que você é bem viciada em Tokusatsu! Realmente não são muitas as garotas que assumem abertamente e comentam com espontaneidade. Frequento o fórum Tokubrasil, e posso dizer que são raras as garotas que postam lá. Desculpe não poder ter trocado idéia no dia do show...rsrsrs!

Até mais.

 
At segunda-feira, junho 29, 2009 8:36:00 AM, Blogger Takeshi Age of Asia said...

E bota inspiração nisso cara! (mas ainda prefiro a original. hehe)

 

Postar um comentário

<< Home