quarta-feira, junho 17, 2009

Papo Furado!!! (17 de Junho)

Bom, vamos ao papo furado de hoje, daqueles que ninguém quer ouvir...HáHáHá!!! Ontem eu aproveitei a tarde pra tirar mais fotos de bonecas e logo mais, estarei postando mais alguns reviews no blog. Aguardem! Aliás, comentando sobre fotos de bonecas, acho que vocês nem imaginam como dá trabalho produzí-las. Não é simplesmente tirar a boneca da caixa e fotografar. Talvez a maior dificuldade seja criar uma pose bacana e deixar a boneca de pé. Depois tem que ajeitar ao cabelo, a roupa etc. Mas sei lá, é um hobby que eu adquiri no Japão, embora muita gente olhe torto pra isso!
Hoje eu terminei de ler a longa entrevista com o elenco de Ninja Sentai Kakuranger (exceto o Kane Kosugi). Meu, engraçado pra caramba! Querem uns trechinhos, pra sentirem como é? Ok. Tsuchida: “Às vezes me perguntam se eu era a pessoa que fazia o Seikai (Yellow).Ogawa: Devem estar se confundindo (Risos). Por falar nisso, já me perguntaram se eu era a pessoa que fazia a Tsuruhime.Hirose: “Sério!?Ogawa: “Mentira.Hirose: “Ai, ai, o que que eu faço? (Risos)” E vejam como eles terminam a entrevista...Ogawa: “Então, a Hime vai encerrar de vez a entrevista.Hirose: “Eu não (Risos).Ogawa: “Oh, não vai me dizer que você tá com vergonha?Hirose: “Mas isso eu tenho desde antigamente (Risos).Kawai: “Então vamos pedir para o Kane dar a palavra final.Ogawa: “O Kane não veio hoje! (Risos)” Bom, todo mundo deve saber quem é quem. Qualquer coisa, leiam o post anterior!
Terminando uma entrevista e começando outra. Agora é a vez do grande Yoshinori Okamoto, intérprete de vilões marcantes como Booba, Galdan, Oyobu e Dr. Ashura. Esse também tem muita coisa legal pra contar. Quando estava no terceiro ano colegial, ele e vários amigos fizeram uma excurção para Hokkaido, afim de visitar um colega que tinha conseguido um trabalho numa fazenda. Na volta, Okamoto decidiu dar uma passadinha em Tokyo, para conhecer o que era uma cidade grande. Afinal, ele era um caipira do interior, da província de Ehime. Devido a sua admiração pelo Shinichi Chiba, Okamoto deu uma passada no estúdio da Toei, mas obviamente, não pôde entrar. Bom, sabem o que ele fez? Nada de mais, apenas pulou o muro! Parece que estavam realizando a filmagem de um episódio de “Key Hunter”, pois ele presenciou o Hiroshi Miyauchi e até trocou umas palavras com ele. Ao tentar se aproximar mais, não deu outra, Okamoto foi pego pelo segurança e botado pra fora! Mas ele não desistiu facilmente, no mesmo dia, de noite, ele foi bater no ginásio onde o pessoal do JAC estava treinando. Disse que queria entrar para o JAC, mas não aceitaram por que ele ainda era estudante (17 anos). Opa, refrescando a memória, quem passou por algo idêntico foi o Hiroshi Watari!
Falando ainda de dublês, ontem, acho que pela TV Tokyo, por volta das 23h30, passou uma reportagem sobre a escola de dublês Wild Stunts, fundada pelo ex-suit-actor Takanori Shibahara (Shaider, Juspion etc). Infelizmente o Shibahara não apareceu, mas me chamou a atenção numa estante, várias máscaras de personagens que ele utilizou, como Denzi Blue, Vulshark, Goggle Blue e Dark Knight. Esqueci o nome do entrevistado, que falou sobre o trabalho de dublê e mostrou um pouco do treinamento, além dos valores pra quem quiser se matricular. Atualmente, a Wild Stunts também presta serviço de limpeza de vidraças de prédios! Tem que ter muita coragem mesmo...HáHáHá! Ah, só pra complementar, a vice-presidente da WS é a Noriko “Kojima” Shibahara, que fez a Gal 4, em Shaider. Depois de tanto tempo juntos, resolveram se casar! Aqui vai o blog do Shibahara, pra quem quiser saber o que ele anda fazendo!
Ah, mais uma notícia relevante: a Tsuburaya já começou a mexer seus palzinhos, e já está em produção um novo filme dos Ultras, com estréia prevista para dezembro. O título provisório é “novamente” ULTRAMAN (em letras romanas mesmo), e por curiosidade, vai ser distribuído pela Warner. É o que constava no site oficial de estréias futuras... (já não está mais no site). Fonte: Tokusatsu Hero Sakusen.

2 Comments:

At quarta-feira, junho 17, 2009 9:12:00 PM, Blogger f1909s said...

Sempre leio as novidades e notícias postadas o Blog Universo Otaku. Mas uma coisa que me chama muito atenção é a dificuldade que temos de encontrar notícias das atrizes dos Changeman e dos Flashman.

 
At sábado, junho 20, 2009 11:14:00 PM, Blogger Betarelli, Ivan D. said...

Parabéns Michel, por trazer mais essa informação sobre o Okamoto e o Shibahara. Uma vez vc havia me passado o link do blog dele, mas acebei perdendo no meio de tanta coisa...

 

Postar um comentário

<< Home