sábado, junho 20, 2009

Papo Furado!!! (20 de junho)

Nada muito importante pra contar, mas vamos lá!
Novo filme dos Ultras
A respeito desse novo filme (ver post anterior), tenho os pé no chão, e não espero uma mega produção, principalmente pelo pouco tempo de produção, menos de 2 meses. Não que o filme anterior tenha sido tão grande (Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai), mas o marketing em cima foi bem maior. Basicamente acho que vai ser pouca história, muita ação e muito CG! Como a história vai se passar em M78, acredito que o filme seja basicamente rodado em estúdio. Agora, aqele meu comentário de que este filme estaria indo na cola dos Kamen Riders, foi apenas a minha opinião. Não sei quem teve a idéia primeiro, mas o filme do DECADE começou a ser rodado bem antes. Mas há quem diga que a Toei se inspirou no Dai Kessen! Chô Ultra 8 Kyôdai, para criar o DECADE. A opinião é livre!
Cartão de Ponto
Hoje eu estava assistindo um programa de variedades na Nippon TV sobre os “Point Card”, aqueles cartões de pontos oferecidos por diversas lojas. Bem interessante. Pelo que eu entendi, essa moda foi introduzida no Japão em 1989, através da loja Yodobashi Camera. Bom, não sei se era como hoje, com leitura através de código de barras, se é que já tinha isso antigamente. Mas acho legal como isso se proliferou, e quem ganha é o consumidor, se souber utilizar bem. Um dos convidados, o talento Teruyuki Tsuchida, fervoroso fã de Gundam e tokusatsu, disse possuir um cartão da loja Bic Camera, com mais de ¥700 mil em pontos acumulados em vários anos. Mas pra isso, ele teve que gastar até hoje ¥7 milhões em compras (já que o retorno em pontos é de 10%). Uma outra convidada disse ter cerca de 300 cartões de pontos! Aí já é inutilidade! Eu tenho apenas 4 cartões, LAOX (AsoBitCity), Animate, Sofmap e Kojima. No meu cartão da Sofmap estou com exatos ¥34338 em pontos. Um dia eu chego em um milhão de pontos...
Shinkenger em DECADE!
Agora já é 100% confirmado, Samurai Sentai Shinkenger vai dar as caras nos episódios 24 e 25 de Kamen Rider DECADE, que vai ao ar nos dias 12 e 19 de julho. Isso foi divulgado hoje em diversos sites, às 6hs da manhã, começando pelo Sponichi Annex.Vai ser a primeira vez que acontece um crossover desses, sem contar os shows do Korakuen Yuenchi (atual Tokyo Dome Sky Theater). Mas vale lembrar que Rider e Sentai já apareceram juntos nas vinhetas do Super Hero Time. Bom, em se tratando de um Rider comemorativo, não chega a ser tão estranho! Daqui a pouco vai ter nego dizendo que tudo faz parte da mesma cronologia...

2 Comments:

At sábado, junho 20, 2009 11:23:00 PM, Blogger Betarelli, Ivan D. said...

Puxa vida, um Sentai num capítulo de Rider? Preciso "perder" um fim de semana pra me atualizar nessas séries...

 
At terça-feira, junho 23, 2009 12:51:00 AM, Blogger Hikaruon Dekabase said...

só falta termos Battle Spirits no Sekai e Fresh Pretty Cure No Sekai XD

 

Postar um comentário

<< Home