quinta-feira, agosto 06, 2009

ToHeart2 PORTABLE

Se tem um jogo que eu estou balançado a comprar, este é o adventure ToHeart2 PORTABLE (PSP), lançado pela Aquaplus, no dia 30 de julho. A vontade é grande, o problema é que o meu orçamento para este mês anda muito apertado. A princípio, pensava em ir para Akihabara no sábado passado, mas ir pra lá só pra comprar um jogo, não compensa o gasto com a passagem de trem. Se eu for comprar mesmo, neste sábado, só se for a versão “W Pack Shokai Genteiban”, de ¥8379, que vem com duas figuras em SD, mais o jogo ToHeart PORTABLE (Versão do PS). Isso se já não estiver esgotado...
ToHeart2 surgiu originalmente para o PS2, lançado em 28 de dezembro de 2004, sendo lançado depois para o PC, em dezembro de 2005, mas como jogo adulto (maiores de 18 anos). ToHeart2 está entre um dos mais populares “ren’ai adventure” (aventura de romance), juntamente com D.C. (Da Capo). O que, você nunca ouviu falar??? Meu deus...HáHáHá! Na história, que se passa na primavera, você é o estudante do 2ºcolegial Takayuki Kohno, e vai se envolver com 10 lindas garotas (heroínas). Não de uma vez só, né... Um dos destaques em ToHeart2 é o character design, feito por 4 diferentes artistas: Misato Mitsumi, Tatsuki Amazuyu, Takeshi Nakamura e Hisashi Kawata. Entretanto, as diferenças para com a versão do PS2 são poucas, deixando o jogo sem atrativos, pra quem já jogou no PlayStation2. Foi adicionada a heroína Sasara Kusugawa, originária da versão Windows, XRATED, e a tela mudou do formato 4:3 para o 16:9 (Wide Size). Cliquem aqui para assistirem o Promotion Movie, com a música Heart to Heart. Muito legal! Abaixo, os scans das reportagens da Dengeki PlayStation.
Dengeki PlayStation Vol.447 (Pg.76&77)

Dengeki PlayStation Vol.448 (Pg.56&57)

Dengeki PlayStation Vol.450 (Pg.72&73)

Dengeki playStation Vol.452 (Pg.62&63)

Só por curiosidade, o japonês que escreve esse blog teva a façanha de comprar três jogos repetidos em diferentes lojas, só por causa dos brindes! Cada um com suas manias!

4 Comments:

At sábado, agosto 08, 2009 10:26:00 AM, Anonymous Paulo said...

Oi!

Após ler tudinho, tenho uma coisa a perguntar: Você duas vezes por mês, em média, faz compras em Akihabara de artigos do "hobby". Sou louco pra conhecer Akihabara e fazer umas comprinhas, mas a questão não é essa. eheheh

Queria saber se você abre as caixinhas e cartelas. Porque você tem muitos artigos, bonecos e tal. Ficam todos fechadinhos? :)

 
At sábado, agosto 08, 2009 9:15:00 PM, Blogger Michel said...

Olá Paulo! A grande maioria das figures e bonecas que eu compro, tiro da caixa pelo menos uma vez, para fazer um ensaio fotográfico, depois coloco tudo de volta no lugar. Infelizmente, por motivos de espaço, não tenho como manter os produtos fora das embalagens. Mas tem muita coisa, que por falta de tempo, ainda não tive a oportunidade de abrir. Pra mim, não tem sentido comprar “essas coisas” e não tirar da embalagem, apenas ficar socando no armário, como muita gente faz. O legal é mostrar para os outros!

 
At sábado, agosto 08, 2009 11:09:00 PM, Anonymous dcd said...

pior que com o tempo vai dando desanimo de tirar da embalagem pra montar se depois vc tem que guardar
tenho coisas da minha coleçao que comprei ha uns 2 anos e nem abri ainda hehehe

 
At domingo, agosto 09, 2009 4:23:00 AM, Anonymous Paulo said...

Então, é isso que eu acho. Claro que pro colecionador, manter "intocável" na caixa é sempre o mais vantajoso (principalmente pelo preço se ele quiser vender depois). Mas não tem graça... Tem que abrir e "brincar" um pouco. eheh

Claro que não deixar sempre fora da caixa, porque isso também estraga tudo. Pega poeira, a pintura envelhece... :)

 

Postar um comentário

<< Home