terça-feira, janeiro 12, 2010

MUSIC JAPAN Shinseiki ANISON SP.2

Domingo (10), foi exibido pelo canal NHK, das 23h30 à 0h20, o segundo MUSIC JAPAN Shinseiki ANISON SP, um curto especial de anime songs, com o que eu posso chamar de “top class” dos cantores de anime. O primeiro programa foi ao ar em agosto do ano passado, e infelizmente eu nem fiquei sabendo da existência. Vejam quem esteve presente e as respectivas músicas:
Megumi Nakajima
•Jelly Fish no Kokuhaku [TV Anime-KOBATO。(ED)]
ELISA
•Dear My Friend –Mada Minu Mirai e– [TV Anime-Toaru Kagaku no Railgun (ED)]
May’n
•pink monsoon [Gekijôban Macross F~Itsuwari no Utahime~ (Música de Inserção)]
May’n/Megumi Nakajima
•LION [TV Anime-Macross F (2nd OP)]
Kalafina
•Hikari no Senritsu [TV Anime-SO•RA•No•WO•TO (OP)]
Yôsei Teikoku
•Tamakui [TV Anime-Garei-ZERO- (Música de Inserção)]
Yui Horie
•YAHHO!! [TV Anime-Kanamemo (ED)]
Nana Mizuki
•PHANTOM MINDS [Gekijôban Mahô Shôjo Lyrical Nanoha The MOVIE 1st (Música Tema)]
JAM Project
•SKILL [Dai 2 Ji Super Robot Taisen α (OP)]

No dia 13 de fevereiro, será exibido a versão completa do programa no canal NHK BS2, incluindo mais 19 músicas. Que droga, é nessas horas que eu queria ter antena BS... De resto, cliquem no link abaixo para baixarem o programa no Megaupload, com 357.98 MB. A qualidade não ficou lá essas coisas, é mais pra quem quiser conhecer mesmo.

1 Comments:

At terça-feira, janeiro 12, 2010 8:04:00 AM, Anonymous Mauricio said...

Eu assisti ontem esse programa na NHK World. Ultimamente to meio sem tempo de assistir animes >.<, por isso a única música que eu conhecia era a do Kobato, o resto nunca tinha ouvido, mas achei todas muito legais.

 

Postar um comentário

<< Home