quinta-feira, janeiro 07, 2010

Keroro Gunso DVD Collection

Seguindo os moldes do post dos CDs da Yui Horie, aqui está a minha coleção de DVDs da série Keroro Gunso, que eu comecei a comprar em outubro de 2004. Na ocasião, estava querendo iniciar a coleção de alguma série de TV, mas não sabia o que levar. Decidi pelo Keroro Gunso, por ser um anime cheio de paródias, um dos elementos que eu mais gosto em seriados. Na ocasião, já haviam sido lançados 3 volumes (o primeiro saiu em agosto), e comprei todos de uma vez na Animate. Dali em diante, todo mês tinha sempre um volume novo a minha espera! Uma das coisas legais de se comprar DVDs e Blu-ray’s da Bandai é o Emotion Family Club, no qual você acumula pontos e pode trocar por mais discos. Cada volume custa ¥3990, mas é claro que nem sempre eu paguei esse valor. No início, eu comprava só na Animate, loja que não dá desconto. Depois eu mudei para a Yamagiwa, que posteriormente foi comprada pela Sofmap, onde eu costumo comprar pelo preço de ¥3589. Até o momento, já saíram 5 temporadas, com 13 volumes cada. No final deste mês sai o primeiro volume da 6ª temporada, que aliás, jamais pensei que chegaria tão longe. Em tempo, se eu comprasse todos os volumes pelo preço original, teria gasto ¥259350. Curtam as imagen s dos boxes e das capas.
Keroro Gunso

Exibição: 3/4/2004~26/3/2005 [51 Episódios (1~51)]







Keroro Gunso 2nd Season

Exibição: 1/4/2005~31/3/2006 [52 Episódios (52~103)]







Keroro Gunso 3rd Season

Exibição: 7/4/2006~31/3/2007 [51 Episódios (104~154)]







Keroro Gunso 4th Season

Exibição: 7/4/2007~29/3/2008 [51 Episódios (155~205)]







Keroro Gunso 5th Season

Exibição: 5/4/2008~28/3/2009 [51 Episódios (206~256)]






5 Comments:

At segunda-feira, janeiro 11, 2010 5:51:00 AM, Blogger Betarelli, Ivan D. said...

Caramba, Michel, deve ter dado um trabalhão escanear tudo isso. Sempre vejo vc falar deste anime, mas nunca vi um só capítulo. Essas imagens vão ser um prato cheio para os "pirateiros" hahahahaha!!

 
At segunda-feira, janeiro 11, 2010 11:21:00 PM, Blogger Michel said...

Não deu trabalho algum, Ivan, já que eu tiro o scan a cada volume comprado. Não foi tudo de uma vez. É que eu faço um banco de dados com as capas dos meus DVDs. Quando puder, assista sim o Keroro Gunso, é muito engraçado. E quem quem quiser salvar as imagens, esteja a disposição (antes que elas comecem a sumir). Apesar de que, acho que pouca gente iria se interessar pelas capas do Keroro Gunso.

 
At segunda-feira, maio 09, 2011 9:30:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Vc ainda usa este blog.então me responda o quanto antes onde eu posso comprar os dvd's ou mangás de keroro gunsou porfavor me ajuda estou a busca disso a alguns anos.obrigado bj

 
At sexta-feira, setembro 23, 2011 10:17:00 AM, Blogger minuto de positividade said...

Caaaaara que legal !!!
Eu AAAAAMO Keroro Gunso, mas não vi todos ainda (eu tava baixando, tava quase no 90, e tinha visto até o 10, eu acho, ai meu note deu pau .... chorei nesse dia) Mas tipo, cê mora no japão ? tem cm vc postar os Cd's do Keroro ? Só tenho 3 ost's no note. Os episódio eu vou baixar de novo ... dps q eu comprar um hd externo ¬¬. Ah, posso de add no Blogger ?
Sucesso ;)

 
At terça-feira, setembro 27, 2011 12:22:00 AM, Blogger Michel said...

Respondendo atrasado, ao Technoxaves, bom, essa parte de venda internacional eu não manjo nada. Não conheço sites que podem enviar para o Brasil. Pra quem tem contato no Japão, é uma vantagem. Mas no caso dos mangas, daria pra importar pela livraria Fonomag ou outra qualquer.
Dalva Freire, fico muito contente em encontrar mais uma pessoa que curte Keroro Gunso, e tem interesse no material. Sim, eu moro no Japão, do contrário, seria muito difíl manter essa coleção. Infelizmente, eu não me interessei pelos CDs do Keroro Gunso.

 

Postar um comentário

<< Home