sábado, dezembro 12, 2009

Dai Kaijû Battle Ultra Ginga Densetsu The Movie – Butai Aisatsu (Cumprimento de Palco)

Abaixo, quatro dos principais cinemas que vão realizar o Cumprimento de Palco hoje, dia da estréia:

•Shinjuku Musashino Kan
Após a sessão das 9h20. Elenco previsto: Shôta Minami (Ray), Kôichi Sakamoto (Diretor), Ultraman Zero, Ultraseven
•Shinjuku Milano
Após a sessão das 10h15. Elenco previsto: Shôta Minami (Ray), Hiroyuki Konishi (Hyuga), Saki Kamiryô (Haruna), Mitsutoshi Shundô (Kumano), Ryô Hachinohe (Oki), Mamoru Miyano (Ultraman Zero/Voz), Kôichi Sakamoto (Diretor), Ultraman Zero, Ultraman Belial, Ultraman, Ultraseven
•United Cinema Toyosu
Após a sessão das 12h15 e antes da sessão das 14h45. Elenco previsto: Shôta Minami (Ray), Hiroyuki Konishi (Hyuga), Saki Kamiryô (Haruna), Mitsutoshi Shundô (Kumano), Ryô Hachinohe (Oki), Mamoru Miyano (Ultraman Zero/Voz), Kôichi Sakamoto (Diretor), Ultraman Zero, Ultraman, Ultraseven
•T•Joy Oizumi
Após a sessão das 16h00. Elenco previsto: Elenco previsto: Shôta Minami (Ray), Saki Kamiryô (Haruna), Kôichi Sakamoto (Diretor), Ultraman Zero etc.

Os tickets para o Cumprimento de Palco começaram a serem vendidos no dia 8, terça, ao preço de ¥2000. O ticket comum (antecipado) saía por ¥1300. Entretanto, não sei por qual motivo, parece que o público não estava muito interessado nesse Cumprimento de Palco, já que boa parte desses tickets acabaram sobrando em alguns cinemas. Talvez seja pela falta de atores de peso, como o Susumu Kurobe, Kôji Moritsugu, Shunji Igarashi e o Takeshi Tsuruno, pois praticamente apenas o elenco de Dai Kaijû Battle Ultra Galaxy vai estar presente. No meu caso, consegui o ticket do T•Joy Oizumi (16hs), assento D6, pois tinha feito uma pré-reserva no site Ticket Pia. É claro que, por ser sorteio de pré-reserva, tive que pagar mais caro, ¥2605. Antes mesmo de eu aceitar ou não, já descontaram o valor da minha conta virtual (NTT Chocom)...HeHeHe! Com exceção do T•Joy Oizumi, até a manhã de ontem, ainda haviam tickets para os demais cinemas. Algo muito estranho, se comparado ao filme de W&DECADE, cujos tickets para o Cumprimento de Palco se esgotaram em questão de segundos!

Aliás, por curiosidade, ontem, ao voltar do trabalho, encontro em minha caixa postal um enorme envelope da Bandai. Dentro, para minha surpresa, havia um ticket duplo para Pai e Filho, respectivamente ¥1200 e ¥800. Nem me lembrava, mas eu havia participado de um sorteio pelo site da Bandai, e fui contemplado. Bom, eu já tenho um ticket. E também não teria um “guri” pra levar comigo a tira-colo!
Em tempo, além do filme dos Ultras, hoje também tem mais três estréias: Kamen Rider x Kamen Rider W&DECADE MOVIE Taisen, Uchû Senkan Yamato Fukkatsu hen e One Piece Film STRONG WORLD. Um fim de semana especial para os fãs!