quarta-feira, setembro 23, 2009

Minhas Compras em Akihabara!!! (20 de Setembro)

Logo após escrever o post anterior, por volta das 9hs, fui para Akihabara fazer minhas costumeiras compras. Acho que o título do tópico ficaria melhor no singular, “Minha Compra em Akihabara”, afinal, eu só levei o boneco Phecda Thor, da coleção Saint Cloth Myth, na loja Sofmap. Do preço original de ¥8000, paguei ¥6780. Era a única coisa que eu precisava comprar mesmo. Até pensei em levar o jogo Ys SEVEN, para o PSP, lançado dia 17, mas acabei desistindo, por falta de tempo para poder jogar. Além disso, a procura desse game foi muito grande, e a maioria das lojas só tinha a versão comum, sem o Drama CD. Então fiquei enrolando até umas 14h30, quando fui para o Budôkan, para o live da Yui Horie. De Akihabara até a estação de metrô Kudanshita, existem várias maneiras de se chegar lá. Peguei o metrô em Akihabara, Ginza Line, fiz baldeação em Kayabachô, peguei a Tôzai Line e cheguei em Kudanshita. Cerca de 20 minutos, por apenas ¥160. Bom, ninguém conhece as linhas d etrem do Japão, então ignorem essa informação...HeHeHe! Aliás, uma coisa que eu acho interessante no metrô japonês, em comparação às linhas de trem de superfície, são os baixos preços das passagens. Você viaja por um percurso enorme, pagando pouco! Tinha combinado de se encontrar com meu amigo Márcio, pra irmos juntos ao show, mas ele deu cano e não consegui entrar em contato! Bom, azar o dele, perdeu um show inesquecível, fantástico, sensacional..., além de ter ficado com o prejuízo do ticket! Enfim, tive que curtir o show sozinho, já que o Leandro também não pode ir. Mas valeu a pena ter ido. Estarei contando sobre o show no próximo post.

1 Comments:

At quinta-feira, setembro 24, 2009 9:01:00 PM, Blogger Betarelli, Ivan D. said...

Michel, seguindo o padrão do anime, o boneco do Thor é maior que o do Hagen, por exemplo?

 

Postar um comentário

<< Home