sábado, setembro 05, 2009

Papo Furado!!! (5 de Setembro)

Depois de uma semana corrida, volto a atualizar o blog. Não que eu tenha trabalhado muito, pelo contrário, o serviço ainda anda fraco, mas está melhorando aos poucos. É que eu estava num horário horrível, das 16hs à meia-noite, e ao voltar pra casa, capotava na cama e dormia mais do que o necessário! Domingo passado eu fui no C3xHOBBY [Chara-Hobby 2009], e pretendo comentar algo a respeito. Parece até promessa de político...HeHeHe! Pelo menos os C3xHOBBY eu tenho conseguido comentar a cada ano, ao contrário do Wonder Festival. Bom, vamos ao que realmente interessa!
Action Figure Colletion Limited MACROSS F~Ranka Lee
Dia 1, recebi por takkyûbin (entrega à domicílio) a AFC Limited da Ranka Lee, que eu já havia comentado nesse post. Ela foi lançada pela MegaHouse no dia 31 de agosto. Apreciem algumas fotos da embalagem.

Com relação a figura anterior, Sheryl Nome, ela veio com manchas de tinta na cintura, devido a pintura do short. Por causa disso, a empresa passou a solicitar o pedido da troca do corpo, no período do dia 20 de agosto a 18 de setembro. As figuras passarão a serem devolvidas a partir do dia 1 de outubro. No meu caso, vou deixar passar. Nada que um pouco de thinner não resolva!
Keroro Gunso – Anime&Manga
Eu, como grande fã de Macross, não poderia deixar de passar essa. Vejam esta imagem engraçada com o Keroro Gunso vestido de Lynn Minmay. Isso foi no episódio 277, exibido no dia 22 de agosto, episódio que faz parte do Kero Zero, histórias que mostram o Keroro Platoon antes de chegar à Terra. Keroro vai de encontro a uma nave de piratas espaciais, dizendo “eu vou acabar com a batalha”. Agora falando do volume 19 do manga, duas páginas legais da história Nº154, “Chô Jikû Misshitsu! Bunka Taisen!!” [Página 07] [Página 12].
Minhas compras em Akihabara!!! (30 de Agosto)
Saindo do C3xHOBBY, fui para Akihabara por volta das 18hs. Na Sofmap, levei o DVD Keroro Gunso 5th Vol.9 (¥3589) e o boneco Pegasus Tenma, da coleção Saint Cloth Myth. Fiquei na dúvida se levava ou não o boneco, mas como estava com um bom desconto, de ¥5775 por ¥3980, acabei levando. Vale lembrar que eu ainda não vi o OVA The Lost Canvas, mas pretendo ter toda a coleção da SCM. Terminei as compras na K-Books, com a Dengeki PlayStation Vol.454 (¥649).

Na terça, dia 1, saiu a Hyper Hobby Vol.133 (¥980), que eu comprei antes de ir para o serviço. A revista está muito legal, principalmente a respeito do novo filme dos Ultras. Apreciem a capa por enquanto!