quarta-feira, julho 01, 2009

Action Figure Collection Limited MACROSS F~Ranka Lee

Lembram-se de quando eu havia feito o post da Action Figure Collection Limited, da Sheryl Nome, e no final, havia escrito o seguinte: “fico na torcida para que eles lancem também a Ranka Lee, se possível, num corpo de 25 cm”??? E não é que a fabricante MegaHouse atendeu o meu desejo! A figura limitada da idol Ranka Lee vai ser vendida apenas pelo site da Mega Trea Shop, assim como foi a da Sheryl Nome. As reservas começaram no dia 26 de junho, com um número limitado 700 unidades. Meu, se eu não olho o site da MegaHouse, essa figura ia passar batido. Sorte que eu estou sempre visitando sites de fabricantes, principalmente me busca de produtos limitados. Bom, nem preciso dizer que já fiz a encomenda. O preço é o mesmo da Sheryl, ¥16000+¥420 (Frete). Ranka vem com o uniforme escolar do Mihoshi Gakuen, e com dois acessórios, o telefone celular em forma de lagarto, o Ôsanshôou-san (que nome mais complicado!), e o filhote Vajura, Ai-kun. Ôsanshôou é o nome de uma espécie de salamandra japonesa. No site consta que ela vai medir 27cm, mas pela imagem, parece que utiliza um corpo da Obitsu de 25cm. Se tiver a mesma estatura da Sheryl, vai ficar estranho! Poxa, não tem nem um mês que eu encomendei a Sheryl, e a MegaHouse me apronta essa, um lançamento seguido do outro. Sheryl vai sair no final de julho e a Ranka no final de agosto. A grana anda curta, mas é só economizar um pouco aqui, um pouco ali, e ficar uns meses sem comer...HeHeHe! Sempre vou dar preferência a produtos limitados, porque se deixar pra depois, vai ser tarde demais! Termino o post com a célebre frase da Ranka: “Minna, dakishimete, ginga no hate made!” (Pessoal, abracem-se, até os confins da galáxia!).