quinta-feira, agosto 20, 2009

Entrevista com Kanna Mori (Natsumi Hikari)

No filme, Tsukasa e Natsumi estão representados acima do que na série de TV.

Na época em que começaram as gravações da série de TV, o pessoal vinha com um papo de que “esse Rider era bonito”, só que eu não ia na onda e era a única a ficar de boca aberta, mas agora sim eu compreendo a qualidade. Eu acabei caindo no encanto dos Riders através das filmagens, a ponto de eu mesma começar a dizer coisas como “O legal é o Decade, muito foda a pose de costas com a mão levantada” (Risos). Mesmo eu, que não conhecia tanto dos Riders, sabia pelo menos o que era Shocker, e quando eu fiquei sabendo do título do filme, já previa que ia se tornar algo sensacional.
O filme ficou como “All Rider Tai Dai Shocker”, mas a relação dos dois, Tsukasa e Natsumi, está profundamente representado. Especialmente a parte em que era necessário ficar convencida de que o “Tsukasa era um traidor muito baixo”, eu acabei me distanciando involuntariamente do Inoue, ficando sem conversar com ele até o momento de contracenarmos. Como o normal seria estarmos sempre nos falando, fiquei com a sensação de ter feito algo de ruim, mas depois, ao indagá-lo, ele disse que “já tinha sacado”. Apenas colaborou para conseguirmos construir essa sensação amarga. Na TV, ainda não chegamos a esse ponto, já que não teve nenhuma cena assim. Por isso, até mesmo a fala “Kaettekudasai” (Vá embora) soou de forma extremamente pesada... Depois, quando Tsukasa levanta-se e ressurge como Decade, o sentimento em relação ao Tsukasa entrou dentro de mim, e eu mesma fiquei muito feliz, a ponto da emoção tomar conta.
Depois tem a parte em que o vovô era o Shinigami Hakase. Fiquei chocada ao saber que a família era de gente má. O Ishibashi estava bem diferente do normal, excessivamente assustador. Só dele estar no fundo do set de filmagem já dava medo... Só que ao se afastar da interpretação, voltava a ser o Ishibashi de sempre. Ao ser cutucada com a bengala, eu respondia com um “Ojiichan!” (Risos). O Oosugi também é uma pessoa franca, mesmo com aquela aparência, ele ficava perguntando “Será que eu fico atraente, se fizer assim?”, era um local muito divertido.
Fora isso, ficar ensopada na cena do aqueduto subterrâneo ou ser perseguida pelos soldadinhos não foi moleza, de interpretação à ação, foi um filme que experimentei de tudo. Por isso, no último dia de filmagem, após terminar a minha última cena, ao ouvir o “Ijô, Natsumi All Up desu!” (Natsumi, fim das gravações!), as lágrimas começaram a escorrer naturalmente, enquanto corria em direção ao diretor. Só eu fiquei com a tensão elevada e acalorada (Risos). Ao contrário da minha pequena participação no filme da primavera, “DEN-O & DECADE”, consegui atuar do começo ao fim, o que me deixou com o sentimento de paixão por todos! (Minna Dai Suki!).
Fiquei feliz pela Natsumi estar inserida bem no meio da trama. Na série de TV, foi ela quem encontrou o Decadriver, foi ela quem entregou o K-Touch, parece até que a Natsumi tem a função de entregar algo ao Decade, quando o Tsukasa está em perigo. Natsumi não serve apenas pra apertar o “Warai no Tsubo” (Cavidade do Riso)! E eu quero deixar dito com todas as palavras que, o Tsukasa ter virado o Decade foi graças a Natsumi (Risos).
Eu fico totalmente honrada e feliz em poder participar como heroína deste filme, que não é só do DECADE, mas a síntese dos Kamen Riders. Talvez eu esteja um pouco apressada, mas espero que apreciem tanto no cinema quanto em DVD (Risos).

*Entrevista publicada no panfleto oficial do filme.

1 Comments:

At sexta-feira, agosto 21, 2009 1:49:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ELA 'E LINDA E PERFEITA
MEU SONHO DE CONSUMO

 

Postar um comentário

<< Home