sexta-feira, agosto 14, 2009

Sekiguchi Hiroshi no Tokyo Friend Park II [D-BOYS]

Ontem, das 20hs às 20h54, foi exibido pela TBS o programa Sekiguchi Hiroshi no Tokyo Friend Park II, que trazia como convidados, o grupo de atores D-BOYS. TFP2, como também é conhecido, é um programa de gincana que é exibido há anos pela emissora. O D-BOYS, acho que dispensa comentários, não é? Criado pela agência de talentos Watanabe Promotion, daí é que tem saído vários atores para tokusatsu e especiais de palco, como o The Prince of Tennis. Os convidados desta vez foram estes: Hiroki Suzuki (Kandô Jan/Geki Red), Hirofumi Araki (Kurojishi Rio), Yûichi Nakamura (Sakurai Yûto/Kamen Rider Zeronos), Masahiro Usui (Hant Jô/Go-on Green), Masashi Mikami (Mogami Sôta/Bouken Blue) e Masato Wada (Maratonista). O líder da equipe era o Hiroki. Infelizmente perdi o começo do programa, pois estava apenas zapenado pelos canais. As imagens não ficaram boas, pois gravei o restante do programa em baixa qualidade. No programa, os convidados tem que passar por 4 provas até chegar a etapa final, dos dardos!



Quiz! Body & Brain – Nesta prova, os candidatos tinham que responder perguntas, em cima de uma esteira rolante!

Hiroki Suzuki conta que em Gekiranger, o pessoal tinha que se reunir às 5hs da manhã, por causa das distantes locações. Suzuki tinha que citar 4 atores que interpretaram “Reds” em Sentais após 2000. Cleared!

Yûichi Nakamura revela o nome da garota que ele gosta – Nao Yoshikawa – um personagem do manga Good Mornig Call! Sim, ele confessa que é viciado em shôjo manga! Nakamura teve que citar vários nomes de revistas shôjo manga. Cleared!

Masato Wada, o único que não surgiu como ator, conta seu tempo de maratonista, na Hakone Ekiden (tradicional maraona que parte da estação de Hakone). Wada teve que dizer o nome de 4 universidades que faziam parte do trajeto da Hakone Ekiden, tanto na ida como na volta. Cleared!

Hirofumi Araki revela que nos tempos de colégio, já fez parte do “sadôbu” (clube do chá), mas apenas por um mês, só porque achava a “buchô” (líder) bonita. O sadôbu normalmente é um clube formado por garotas. Araki teve que dizer o nome de 4 instrumentos utilizados no sadôbu. Cleared!

Masahiro Usui conta que após o colégio, adorava passar no karaoke para cantar as músicas da YUI (BLEACH, Fullmetal Alchemist etc). Usui teve que dizer o nome de 4 singles da YUI, em que ela aparece com uma guitarra. Cleared!

Masashi Mikami conta que já trabalhou num café, e daí veio o gosto pela bebida, a ponto de transformar sua casa num café. Mikami teve que dizer 4 nomes de grão de café, mas ele foi o único que não passou. Felizmente a prova já estava superada, pois bastava que 5 participantes vencessem. Not Cleared!

Pra encerrar, teve a tradicional prova do Hyper Hockey, contra a dupla Honjamaka. Os D-BOYS ganharam por 7 a 5, mas a dupla Nakamura e Usui pagaram um mico logo no começo, deixando o disco entrar, antes mesmo da partida começar!

No final, a prova dos dardos! Vejam a cara que o Hirofumi Araki fez ao ganhar um “tawashi” (esponja de palha). Ele, que deu um show nas outras provas, foi o único que pagou o mico de levar uma esponja de palha. Inclusive ele fez um trocadilho com o nome de seu personagem, Kurojishi Rio: “Kuro Sôji-shimasu” (Vou limpar a sujeira preta).

5 Comments:

At sexta-feira, agosto 14, 2009 5:05:00 PM, Blogger Shingo Mama ♥ said...

Oh You've seen it ! Lucky ♥

Do you know somewhere to Download it ?

Thanks for the report 8D

 
At sexta-feira, agosto 14, 2009 5:55:00 PM, Anonymous Anônimo said...

soh atrises lindas ein jejejeje

 
At segunda-feira, setembro 07, 2009 2:58:00 AM, Blogger mgru said...

cloud you tall me, this file where can find

 
At terça-feira, setembro 08, 2009 7:28:00 PM, Blogger Michel said...

Shingo Mama e mgru, como eu não gravei o programa por completo, já o apaguei de meu HD. Também não sei onde encontrá-lo para download.

 
At sexta-feira, abril 02, 2010 4:40:00 PM, Anonymous Ayu said...

Ahhh~ Do you know where I can download it ?

 

Postar um comentário

<< Home