domingo, dezembro 13, 2009

Dai Kaijû Battle Ultra Ginga Densetsu THE MOVIE – Filme Assistido!

Como eu havia comentado anteriormente, a minha intenção era de tentar assistir no mesmo dia, tanto o filme dos Ultras, como o filme dos Kamen Riders. Infelizmente, por culpa minha, só consegui assistir um dos filmes. A idéia era pegar a primeira sessão do W&DECADE, no Cinema Sunshine Ikebukuro, às 10hs, e até tinha acordado cedo, às 4h30 da madrugada, mas daí eu resolvi fazer aquele post no blog (sobre o Cumprimento de Palco), o que me atrasou. Aliás, nem foi o post em si, mas o meu PC, que deu uns problemas de JAVA Script, e por isso não conseguia entrar em sites que utilizam Flash Player, como o dos Ultras e dos cinemas. Daí tive que restaurar o sistema. Cheguei em Ikebukuro por volta das 10h20, e haviam poucos tickets para a sessão das 12h05, mas como a fila era quilométrica, nem resolvi esperar e fui direto para o T•Joy Oizumi, na esperança de conseguir o ticket das 11h30. Saí no maior pique, embarquei no trem expresso para Oizumi Gakuen, chegando no cinema às 11hs. Como eu já previa, os tickets para essa sessão já estavam esgotados, e só haviam para a sessão das 19hs, o que era tarde demais para mim. Ambos os cinemas estavam abarrotados de gente, mas por causa do filme do One Piece, que está lotando os cinemas! Aproveitei pra deixar comprado o panfleto de ambos os filmes, encarando fila também: Ultra Ginga Densetsu (¥600) e W&DECADE (¥1300/Com DVD). A questão era o que fazer para passar o tempo, até o filme dos Ultras, às 16hs? Fiquei rodando pelos arredores até 12h40, mas ali em Oizumi não tem nada que preste, a não ser o estúdio da Toei...HeHeHe! (Mas não é aberto a visitação). Bom, então eu voltei para Ikebukuro, fiquei gastando o tempo até às 15hs e depois voltei para o T•Joy, com cerca de 15 minutos antes de começar o filme! Curiosamente, os panfletos do W&DECADE (Com DVD) já haviam se esgotado. Como sempre, eles nunca sobram para o segundo dia!
Dai Kaijû Battle Ultra Ginga Densetsu THE MOVIE Pamphlet

Kamen Rider x Kamen Rider W&DECADE MOVIE Taisen 2010 Pamphlet

Quem ia assistir, ganhava dois cards de brinde, um do Ultraman Zero (Dai Kaijû Battle Ultra Monsters) e um do Ultraman Belial (Kaijû Busters/NintendoDS). Fui para o meu assento, e uma coisa chamou a minha atenção, apenas metade da lotação! Isso é estranho, pois os tickets do Cumprimento de Palco haviam se esgotado na quinta (no site Ticket Pia), mas ao chegar no cinema, ainda tinha pra vender. Ao que parece, muita gente reserva, mas acaba desistindo (antes de consumar o pagamento). Ainda é cedo pra se julgar e não quero ser pessimista, mas se for como hoje, esse filme dos Ultras tem tudo pra ser um fracasso de bilheteria! Acredito que o baixo público seja por causa das várias estréias simultâneas (W&DECADE MOVIE Taisen 2010, One Piece Film STRONG WORLD e Yamato Fukkatsu Hen). Assim como eu, os fãs acabam ficando divididos em qual assistir primeiro. Mas Michel, e o filme? É bom ou não? E a história? Bom, isso fica para o próximo post (fazendo suspense!). Só posso adiantar que é divertido, mas nada surpreedente. Depois teve o tão aguardado Cumprimento de Palco, o quinto e último do dia. Os atores Shôta Minami (Ray) e Saki Kamiryô (Haruna) e o diretor Kôichi Sakamoto estavam bem animados, mesmo depois de ficar repetindo a mesma coisa...HeHeHe! O engraçado é que o pessoal sacou a câmera e começou a tirar fotos, aí eu também fiz o mesmo (embora as fotos tenham ficado ruins, pois do assento onde eu estava, não ajuda muito). Normalmente não é permitido fotografar durante o Cumprimento de Palco, mas desta vez não houve restrição.

Na volta pra casa, mais encheção de saco. O filme acabou por volta das 17h40, e o Cumprimento de Palco, às 18h05. Queria voltar logo, mas houve um atraso nos trens, porque alguém se acidentou na linha Utsunomiya, entre as estações de Omiya e Toro. Espero que não tenha sido nenhum suicida... Era para chegar em Oizumi (Gunma) às 20h44 e cheguei um trem depois, às 21h12. Bom, o jeito vai ser voltar para Ikebukuro amanhã, para assistir o filme dos Kamen Riders. Quero ganhar o card e o shitajiki de brinde (Ganbaride)!

4 Comments:

At segunda-feira, dezembro 14, 2009 6:27:00 AM, Blogger Spider-Phoenix said...

Dá para entender a animação do Koichi, afinal ele nunca teve uma chance dessas nos seus tempos em Power Rangers, logo atenção mesmo que pouca, para ele deve ter sido muita coisa hehe

E que pena que você não conseguiu ver os dois filmes juntos, mas seja como for obrigado por trazer mais novidades para a gente! Espero que se divirta quando for ver o filme novo dos Riders ^^

Grande abraço e sucesso!

 
At terça-feira, dezembro 15, 2009 9:24:00 PM, Blogger Betarelli, Ivan D. said...

Era o que eu ia comentar, Spider, o Koichi Sakamoto não é aquele dos Power Rangers?

 
At segunda-feira, dezembro 21, 2009 9:07:00 PM, Blogger Dylan said...

Conta logo a história do filme. E não economize nos spoilers.

 
At segunda-feira, dezembro 28, 2009 7:50:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ultraman deve ta bem abaixo nas popularidade se comparado aos kamen riders,sentais e anime da toei

 

Postar um comentário

<< Home