segunda-feira, abril 26, 2010

Minhas Compras em Akihabara!!! (25 de abril)

Bom, ontei tirei meu único dia de folga pra visitar Akihabara, depois de um mês. Já tava ficando com abstinência...HeHeHe! E pela primeira vez, eu não comprei muita coisa pra mim, só para os outros. Primeiro eu passei na Azone International, pra ver se já tinham lançado a boneca Pure Neemo da Tsumugi Kotobuki (K-ON!), mas ainda não tinha. Acho que sai essa semana ou semana que vem. Mas de qualquer maneira, só vou pegar se tiver na Sofmap, por causa do desconto. Aproveitei pra pegar o panfleto da última integrante do K-ON!, a Azusa Nakano (Pure Neemo Character Series No.025), que vai ser lançada no final de julho, por ¥15750. Vejam a imagem do panfleto e comprovem com seus próprios olhos a perfeição! A versão normal virá com uma orelha de gato (Neko-mimi). Se não viesse, nem se pode dizer que é a “Azunyan”... No site da TBSishop, a expressão facial vai ser diferente, e pela Amazon.co.jp, virá com uma orelha de coelho (Usa-mimi). Em tempo, atendendo à demanda, a boneca limitada da Ritsu Tainaka, vendida na WF2010 Winter, vai ser relançada, mas apenas por encomenda pela TBSishop/Azonet, com reservas até o dia 24 de maio.

Pra mim, eu comprei apenas a revista Macross Ace Vol.004 (¥539), na Animate, e o DVD Keroro Gunso 6 Vol.4 (¥3391), na Liberty. O Macross Ace tinha saído no dia 26 de março, mas eu nem me lembrava disso. Sorte que ainda tinha um estoque na Animate, e aproveitei pra ganhar uns pontos no cartão, que estava meio parado. Aliás, eu nem li o Vol.003 ainda... O legal é que agora, a revista vai virar trimestral, saindo nos meses de março, junho, setembro e dezembro. Vejam a beleza da capa, sempre ilustrada pelo Haruhiko Mikimoto. Legal mesmo é o brinde (shitajiki) que veio junto (frente/verso). Com relação ao Keroro Gunso, decidi pegar na Liberty, por estar mais barato. Tinha na Sofmap, por ¥3589, mas como sábado é que era o dia do “W Point Day”, ganharia menos pontos no cartão.
Para um amigo, eu comprei esse livro, na Mandarake, Cream Lemon Memory-Kinen Shashin-shû Part.4 Pop Chaser [Fairy Dust]. Pra quem não se lembra, Pop Chaser era um daqueles animes hentai da série “Sonhos Molhados”, lançado no Brasil pela Everest Vídeo. O preço original era de ¥3000, e levei por ¥630. Só nesses casos, quando o preço está bem abaixo, é que vale à pena. Comprei também, na mesma loja, essas duas figuras Prize do K-ON!, Kumitateshiki Figure –Yui&Mio- [Banpresto], lançadas esse mês. O mais barato que eu achei foi por ¥2625, em outras lojas estavam mais caras. Lembrando que Prize, na máquina Crane Game/Ufo-Catcher, sai por ¥200! O problema é que a procura pela Mio era maior, e às vezes eu só encontrava a Yui.
Para um outro amigo, levei esses duas figuras usadas, na Liberty, Revoltech Yamaguchi No.043 Tetsujin 28-Gô [Kaiyodo] e Action Works Toei Hero The Live 01 Chôjinki Metalder [MegaHouse]. Essa figura do Tetsujin 28-Gô saiu em janeiro de 2008, por ¥1995, e tive a sorte de encontrar lacrada (sem uso), por ¥1880! Na Mandarake, tinha uma usada por ¥1890. Na Yellow Submarine, tinha novo, mas estavam cobrando acima do preço original, ¥2400. Já a figura do Metalder, foi muito difícil de encontrar. Lembro que, mesmo na época do lançamento, em setembro de 2009, poucas lojas estavam vendendo. A figura já tinha sido aberta, mas tive a sorte de encontrar um preço bem abaixo do original, de ¥6615 por ¥5480. Produtos usados só valem à pena, quando a diferença entre o preço original e o de usado for pequena. E tem que pesquisar muito, antes de comprar. Não costumo comprar usado pela internet, pois não dá pra garantir a qualidade do produto. Talvez eu volte pra Akihabara no dia 15 ou 29, não decidi ainda. Nos dias 1 a 4, estarei de folga, pelo feriado de Golden Week.

5 Comments:

At segunda-feira, abril 26, 2010 10:42:00 AM, Blogger Betarelli, Ivan D. said...

Michel, a ActionWorks lançou todos os bonecos de todos os Metal Heroes?

Lembro-me de uma postagem sua com imagens dos 3 Uchuu Keiji, e vc também falou que os Rescue Heroes sairiam, se não me falha a memória.

 
At segunda-feira, abril 26, 2010 10:52:00 AM, Blogger Michel said...

Infelizmente não, Ivan! A MegaHouse só ficou mesmo nesses que você citou. Ela vai lançar, no final de maio, o Action Works Toei Hero The Live 02 Uchû Keiji Gavan, que é a primeira versão, só que com algumas modificações (ficou mais musculoso). Fora os Metal Heroes, ela ficou de lançar o Machineman, mas ainda nada... A AW parece ser mais uma das coleções da MegaHouse que não foi pra frente!

 
At segunda-feira, abril 26, 2010 1:44:00 PM, Anonymous Anônimo said...

"Produtos usados só valem à pena, quando a diferença entre o preço original e o de usado for pequena."


mas como assim???

 
At terça-feira, abril 27, 2010 6:25:00 AM, Blogger Alexandro Lima - Portfolio said...

Michel, valeu mesmo por encontrar estes dois toys...eu vi num site e nem me lembro onde de um diorama com o Vilão do Metalder, Arthur, Metalder e ao fundo o Machine Man, mas nao encontri nada de lançamento destes toys, pena que a linha não irá para frente. ABraços

 
At terça-feira, abril 27, 2010 10:50:00 AM, Blogger Michel said...

Caro “Anônimo”, eu acabei me expressando mal. O que eu quis dizer é, quando o preço de usado está muito acima do preço original, da época de lançamento, ou seja, quando está muito abusivo, eu prefiro não pagar tal preço. Mas é claro que essa é a minha opinião, depende muito da importância que o produto tem pra cada pessoa.

E aí Alexandro, sempre às ordens...HeHeHe! Ah, esse diorama estava no estande da MegaHouse, no evento Wonder Festival Summer 2009. Aqui está o link do álbum de fotos: http://s611.photobucket.com/albums/tt194/MichelMatsuda-Eventos/Wonder%20Festival%202009%20Summer/?start=all. Procurem pelas fotos de número 200 a 205.

 

Postar um comentário

<< Home