segunda-feira, outubro 10, 2011

GO LUMINE! GO K-ON!

Saindo de Akihabara por volta das 16h30, dei uma passada em Shinjuku, no depto LUMINE EST, afim de dar uma conferida na tal exposição, que eu havia comentado. Fiquei totalmente decepcionado, pois não houve exposição alguma. Não sei se foi um erro de interpretação minha, mas o texto do site oficial dava a entender que haveria uma amostra de algo relativo a K-ON!. Mas o que rolou na verdade, foi o seguinte: na compra acima de ¥5000, nas lojas de moda masculina (5F&6F), ganhava-se um “scratch-card” (raspadinha), o qual daria direito a três tipos de brinde, uma caneca, um caderno e um clear-file (dentre 6 modelos), que vocês podem ver na foto, tirada na entrada (junto a estação de Shinjuku). Obviamente, não tinha intenção alguma de fazer compras ali, ainda mais sabendo que os preços em Shinjuku são os olhos da cara! Além disso, já tinha comprado as roupas do K-ON! mesmo...

Tirei algumas fotos, e aproveitei pra andar um pouco em Shinjuku, local que eu tinha ido apenas uma vez, em 25 de outubro de 2008. Shinjuku é um bairro muito legal, mas é preciso vir cedo e andar com calma, pra ver o que tem de bom lá. Pelo menos eu já encontrei a filial da Animate e o cinema Shinjuku Piccadilly. Como já estava tarde, olhei um pouco o Yamada Denki (LABI) e o Bic Camera. É preferível ir acompanhado de alguém. Um bom lugar pra fazer um “image-change”, sair um pouco da rotina, fazer coisas que não estou acostumado a fazer etc...