terça-feira, outubro 11, 2011

Ore no imouto ga konnani kawaii wake ga nai – Anime Official Guide Book

No sábado, depois de voltar do passeio em Akihabara & Shinjuku, dei uma passada no Tsutaya, aqui de Oizumi, e comprei o livro oficial do anime Ore no imouto ga konnani kawaii wake ga nai (Ore-Imo), lançado pela Ascii Media Works, no dia 30 de setembro. Preço: ¥1680. Tinha um monte em Akihabara, mas deixei pra pegar por aqui mesmo. E ele é fantástico, a começar pela capa. Aliás, o título do livro é bem curioso, “Ore no imouto ga konnani maruhadaka na wake ga nai” (Minha irmã mais nova não tem porque ficar totalmente nua assim), já que por baixo das tarjas, faz-se pensar que a Kirino e a Kuroneko estejam completamente peladinhas! Mas tirando a capa, eis que...!

Além do guia de episódios (16), tem várias ilustrações utilizadas nas revistas, entrevistas com o cast&staff, e a parte mais legal, é a sessão de fotos com as dubladoras Ayana Taketatsu (Kirino) & Kana Hanazawa (Kuroneko), em que elas vão visitar algumas das locações em Chiba, utilizadas no anime. Originalmente, a série era para ter entre 12 a 13 episódios, mas como a quantidade de informações da obra original (bunkô) era muito grande, ficaram preocupados em não caber tudo. Mas como receberam do produtor, a permissão para adicionar mais episódios, quatro deles foram disponibilizados pela net (Nico Nico Douga). Como o bunkô já está no volume 9, acredito que futuramente Ore-Imo terá uma nova série!


2 Comments:

At sexta-feira, outubro 14, 2011 1:17:00 PM, Anonymous TangBR said...

Eu tmb espero que tenha continuação do anime!
Pq o final do ep 15 foi fraco, dando um ar que tem possibilidades que tenha uma continuação. =/

Aliás... Quais séries você anda assistindo desta temporada? =)

 
At sexta-feira, outubro 14, 2011 10:29:00 PM, Blogger Michel said...

Olá TangBR!
Ainda não tive a oportunidade de ler a obra original (bunkô), mas tem muitos personagens que não apareceram na série. Com certeza vai ter mais coisa pra frente. O interessante do bunkô, é que toda a história se passa na visão do Kyousuke.

Bom, estou assistindo quase todas as novas séries desta temporada, e fica difícil citar todas nesse espaço, mas duas que eu destaco são o Shinryaku!? Ika Musume e Boku ha tomodachi ga sukunai. Mas a melhor série em exibição no momento, pra mim, continua sendo o The IdolM@ster Anim@tion.

 

Postar um comentário

<< Home