quarta-feira, dezembro 14, 2011

Fim de Semana Agitado!!!

Caramba, como está difícil tentar manter esse blog atualizado com as minhas andanças pelo “Mundo Otaku”. Tá uma maratona, eventos, filmes, e outras coisas mais, que fica impossível relatar tudo. E neste último final de semana, como não poderia deixar de ser, foi bem agitado. Há tempos, eu não saia os dois dias, sábado e domingo, mas em compensação, acabei acumulando muita coisa pra fazer. Agora, é correr pra tirar o atraso!
•Sábado (10 de dezembro)
Neste dia, como eu já havia comentado, tirei para assistir a estréia do filme Kamen Rider x Kamen Rider Fourze & OOO MOVIE Taisen MEGA MAX, lá no Cinema Sunshine Ikebukuro, mas isso logo após eu sair do serviço de manhã, chegando em na estação de Ikebukuro às 10h08. Corri para o cinema, pois a primeira sessão começaria às 10h40, e com muita sorte, consegui o assento para essa sessão. Antes de entrar na sala, aproveitei pra comprar o panfleto com DVD (¥1300). Não havia muita fila no dia, mas a sessão acabou ficando lotada! Se eu tiver tempo, talvez eu comente sobre o filme numa outra ocasião. Mas só posso dizer que ele tem seus altos e baixos. Gostei da parte da ação, o que eu chamo de “Sakamoto Style”...rsrsrs! Mas as vezes acho que, a medida que vai passando os MOVIE Taisen, as coisas parecem ficar cada vez mais sem sentido. Tem hora que você tem que parar pra pensar, putz, era assim mesmo que acontecia na série? Sim, porque os caras acabam mudando muitos conceitos. Ah, e muita gente deve querer saber como diabos o Ankh voltou? Só posso dizer que arranjaram uma maneira meio sem vergonha, tipo, bota ele lá, um dia a gente inventa uma explicação...rsrsrs! Mas no geral, embora o excesso de pieguice na parte do Foruze, foi uma boa diversão! Valeu por rever Shôtarô&Philip! Em tempo, na segunda (dia 12), saiu o ranking de público dos dois primeiros dias (10,11), e o filme já estourou na bilheterias, ocupando o primeiro lugar. Exibido em 301 salas, teve 330 mil de público, e renda de ¥378,42 milhões. Tem tudo pra ultrapassar o filme anterior, Kamen Rider x Kamen Rider OOO & W feat.SKULL MOVIE Taisen CORE, que teve renda total de ¥1,38 bilhões.
Saindo do cinema, dei uma passada na loja Animate, onde estava sendo realizado o evento K-ON!! Only Shop, que nada mais era do que um andar inteiro, só para artigos de K-ON!! O Only Shop começou dia 3 e vai até o dia 15 de janeiro, no 9º andar (exclusivo para eventos). Haviam alguns painéis de imagens, mas não se podia fotografar. Daí tirei apenas o que era permitido, como a imagem das guitarras. Na foto do palco, era permitido pegar a guitarra da Azusa (Mustang) ou o baixo da Mio (Elisabeth), para tirar fotos. Só a guitarra da Yui era intocável!
Aproveitando a ocasião, eu levei os dois CD Single do filme, o “Unmei♪wa♪Endless!” (Tema Principal+OP), e o “Singing” (ED), ambos lançados no dia 7, ¥1260 cada. Em ambos, optei pela versão limitada, no qual pode se trocar as capas (6 no total). Na compra, eu ganhei de brinde este Metalic Card em forma de CD, exclusivo da Animate Ikebukuro.
Como apenas dois CDs é pouco, acabei levando mais dois álbuns do THE IDOLM@STER MASTER ARTIST, o 07 (Azusa Miura) e 08 (Iori Minase), cada um por ¥2300. É que acima de ¥1000 em compras de CDs de IM, ganhava-se um um poster, READY!! (1st OP) ou CHANGE!!!! (2nd OP). A promoção tinha começado no sábado mesmo, mas o atendente já ia esquecendo de entregar o poster, e ao perguntar-lhe, ele disse que a promoção já tinha acabado! Daí um outro atendente deu um cutucão nele, avisando que tinha poster sim! Agora só faltam mais três CDs, 09 (Yukiho Hagiwara), 10 (Ritsuko Akizuki) e 11 (Kotori Otonashi).


Bom, com o recibo em mãos, ganhei a última estampa do Stamp-Rally de K-ON!, já que eu tinha deixado um stamp-sheet todo preenchido, faltando apenas a da Animate. Troquei pelo adesivo All Area Pass.

Em seguida, a minha terceira parada foi no Namco•Namjatown, para degustar mais alguns pratos de K-ON!, mas isso eu vou deixar pra comentar numa outra postagem.

1 Comments:

At quinta-feira, dezembro 15, 2011 6:03:00 AM, Anonymous Top Gunder said...

Com Kamen Rider a coisa parece ficar mais "sem pé nem cabeça" a cada ano que se passa. Depois do Let's Go Kamen Riders eu não duvido mais de nada.

Mas enfim, tô no aguardo pra saber como foi o filme e o retorno do Double e se a Nadeshiko faz bonito. :D

 

Postar um comentário

<< Home