terça-feira, dezembro 06, 2011

Minhas últimas compras…

Bom, a semana tá corrida, então só de passagem, pra mostrar as minhas últimas aquisições.
•K-ON! – Resinya! Mini Costumje Collection
Na sexta de noite, eu recebi o uniforme escolar do K-ON! (Sakuragaoka Joshi Kôtô Gakkô Seifuku), para as bonecas da coleção Resinya! CUTE-RATE 23, que eu havia encomendado pelo site Amazon.co.jp, no dia 30. Tinha pago ¥4958, sem taxa de frete, por ser produto do próprio Amazon. O mesmo produto agora está em ¥4834, talvez por estar encalhado. Futuramente, penso em comprar mais 3 ou 4, pra tirar fotos de todas as bonecas juntas. Mas vale lembrar que o set não inclui meias e sapatos, que terei que comprar por conta.

•THE IDOLM@STER ANIM@TION MASTER 05
Depois do passeio em Ikebukuro, onde fui assistir o filme de K-ON!, além de passar novamente no Namco•Namjatown, dei uma passada rápida em Akihabara, apenas para comprar o terceiro álbum do anime THE IDOLM@STER, lançado dia 30 de novembro. Vale lembrar que o MASTER 01 e 04, são os singles de abertura, READY!! E CHANGE!!!!, respectivamente. Em dezembro sai o MASTER 06, e em janeiro, o último álbum, MASTER 07. Preço: ¥2800. Tenho que comprar todos os álbuns na Animate, para poder ganhar o box para guardar todos os CDs.

•Saint Cloth Myth Opphiucus Shaina & Cassios
No domingo de manhã, eu recebi o set SCM Shaina & Cassios, lançado dia 26 de novembro, e que eu havia encomendado pelo Amazon.co.jp, no dia 30. Paguei ¥6800, sem taxa de frete, mas vendo agora no site, reduziram para ¥6662!
Agenda: Sábado que vem, dia 10, tem a estréia do filme Kamen Rider x Kamen Rider Fourze & OOO MOVIE Taisen MEGA MAX. Pretendo assistir no Cinema Sunshine Ikebukuro, mas depois que eu sair do serviço (turno noturno). Em seguida, pretendo passar novamente no Namco•Namjatown (pra devorar mais alguns pratos de K-ON!...rsrsrs). No domingo, talvez eu vá no último dia, da exposição de automóveis, Tokyo Motor Show 2011, que está sendo realizado no Tokyo Big Sight, desde o dia 3. Mas como carros não é a minha parada, dependo da resposta de meu amigo Leandro. Dia 17, sábado, tem o tão aguardado lançamento do portátil PS Vita. Se possível, gostaria de retirá-lo no mesmo dia, mas acredito que Akihabara vai estar abarrotada de gente. Antes, de manhã, talvez eu vá assistir junto com o Leandro, a estréia do OVA Rurouni Kenshin Shin Kyoto Hen (Primeira parte), que vai ser exibido por uma semana, nos cinemas CS Ikebukuro e Cine Libre Umeda. No dia, no CS Ikebukuro, vai ter Cumprimento de Palco com o diretor Kazuhiro Furuhashi e o dublador Masanori Ikeda (Makoto Shishio). Dia 24, sábado, tenho que passar novamente em Akihabara, para arrematar o último volume do BD DOG DAYS (6), e o volume 11 do DVD Keroro Gunso 7th, e o que vier pela frente... Ah, entro de férias no dia 29 e volto ao trabalho no dia 5 de janeiro, mas ainda não tenho planos de sair na virada do ano, a não ser que tenha algo de bom pra fazer. Talvez um Comic Market da vida...

1 Comments:

At sábado, dezembro 10, 2011 5:21:00 PM, Blogger Pedro Corujeira said...

Gosto bastante da franquia Kamen Rider, mas estes últimos filmes têm sido demasiadamente oportunistas. Espero por dias melhores, pelo menos, em relação aos longas.
-----------------------------

Sou apaixonado por Rurouni Kenshin, contudo não alimento expectativas positivas quanto ao lançamento desse novo OVA. Só pra começar, eu prefiro o antigo character design e, francamente, esperar tantos anos para vermos mais do mesmo é sacanagem. Tinha esperanças de ver a saga do Enishi finalmente animada.
------------------------------

Huuuum, PS Vita. Estou interessado nele também, Michel. Apesar de que, terei de esperar seu lançamento ocidental, rsrsrsrs. Já sabe qual será seu primeiro jogo?

 

Postar um comentário

<< Home