quinta-feira, dezembro 01, 2011

CUTE-RATE 23 (Two Three): Mio & Tsumugi

Como eu havia comentado ontem, hoje eu recebi as outras duas bonecas do K-ON!, da coleção Resinya! CUTE-RATE 23, Mio Akiyama e Tsumugi Kotobuki, cada uma por ¥15750. O total das compras no site TBS iShop foi de ¥63000. Como foi coisa de momento, nem liguei muito para o valor. Agora tenho que tentar não deixar que isso venha a se tornar um prejuízo para o bolso. Sou assim mesmo, meio impulsivo, quando se trata de compras pela internet...rsrsrs!

E para complementar, ontem eu fiz a encomenda de um set de uniforme escolar, pelo site Amazon.co.jp. É que apareceu um item oferecido pelo próprio Amazon, e por apenas ¥4958 (o preço original é de ¥6800). Entretanto, só era possível encomendar um por pessoa. Vou receber amanhã.
E mais novidades de K-ON!:
•A meia-noite de ontem, o site oficial de K-ON! disponibilizou o episódio extra “Kikaku!” (Planejamento!), inédito na transmissão da TV aberta (incluso apenas no DVD/Blu-ray). Esse episódio faz um elo de ligação com o filme, mostrando o planejamento delas para a viagem de formatura, mas sem a definição do local (Londres). Assisti ontem mesmo, e achei formidável, mostrando a preocupação delas em tirar o passaporte, e nas dificuldades de terem que se comunicar em inglês. O episódio fica no site até amanhã, mas não pode ser assistido por Smart Phones, Tablets e Feature Phone.
•Hoje o site do Cinema Sunshine Ikebukuro, onde pretendo assistir o filme, divulgou os horários das sessões da estréia. Eu, que estava preocupado com a possibilidade de não conseguir tickets para os assentos, estou totalmente sossegado, pois serão ao todo 13 sessões! Praticamente metade do cinema vai ser K-ON!. Sala 1 (8h20), Sala 2 (9h00), Sala 4 (9h30, 11h50, 14h15, 16h40 e 19h00) e Sala 5 (8h10, 10h35, 13h00, 15h25, 17h50 e 20h10). O filme tem 110 minutos, mais 10 minutos de propaganda no início. Excepicionalmente neste final de semana, a bilheteria vai abrir às 7h30 da manhã. Vou chegar no cinema às 7hs, e aguardar a chegada do meu amigo Leandro. O objetivo é assistir o mais cedo possível.
•Depois de ver o filme, vou dar uma passada no Namco•Namjatown, pra “matar” as sobremesas (4) e sorvetes (2) que ficaram faltando da outra vez, pra ver se eu completo a coleção de cartões bromide. Só que vendo o site oficial hoje, eles ampliaram mais 8 pratos, dentro do Ikebukuro Gyoza Stadium, como parte do “Gohan wa Okazu Fair”. Gohan wa Okazu é uma das músicas de K-ON!. Talvez eu experimente um ou outro, já que não curto tanto o gyoza, uma espécie de bolinho de carne e verduras.

2 Comments:

At domingo, dezembro 04, 2011 1:36:00 PM, Blogger Pedro Corujeira said...

"Sou assim mesmo, meio impulsivo, quando se trata de compras pela internet...rsrsrs!"

Sofro desse mesmo mal, Michel. Você não está só.

A propósito muito bonitinhas as bonecas ^^

Gostei da boneca, da Mio.

 
At segunda-feira, dezembro 05, 2011 11:32:00 AM, Blogger Michel said...

E olha que eu hesito bastante, Pedroh, na hora de efetuar a compra (dar o clique final). Fico com aquele receio de me arrepender depois. Mas acho que a gente tem que fazer o que gosta, na hora que bem entender. Também não sou louco de comprar tudo o que vejo pela frente, a ponto de prejudicar as finanças. É só tirar a diferença pra quando eu ganhar melhor.
Desde que essa coleção foi anunciada, eu estava com intenção de colecionar, mas ficava na dúvida, entre o normal e a versão limitada. Agora, é conseguir tempo pra "brincar"...rsrsrs!

 

Postar um comentário

<< Home