segunda-feira, novembro 21, 2011

Eiga [K-ON!] x LOTTERIA

E aí galera, desculpem não estar atualizando muito o blog. Desta vez a desculpa não é o serviço, que anda muito fraco, e sim a preguiça, ando sendo dominado por ela...rsrsrs! Como o inverno está chegando, a vontade é de ficar debaixo do cobertor, só assistindo animes! Comecei até a rever os meus episódios de K-ON! pra já ir entrando no clima do filme. Aguardem, que ainda vou fazer muitas postagens do anime até dizer chega... Tenho que relatar o evento no Namco Namjatown, a exposição no Sunshine 60 Observatory, o stamp-rally do GO!GO! FUKUTOSHIN JACK etc. Bom, chega de papo furado e vamos ao que interessa! Como eu já havia comentado antes, desde o dia 17, a rede de fastfood LOTTERIA começou a vender o set “Ho-Kago Tea Time”, que inclui frango frito com milho (Corn Karaagetto), batata frita em três sabores (Furu-Pote) e bebida (Ho-Kago Milk Tea Shake), como vocês podem conferir na imagem. O set custa ¥1000, e de brinde, ganha-se um desses cinco broches de metal (Kan-Badge) sortidos. A promoção vai até acabar o set limitado. E a partir do dia 3 de dezembro, quando estreará o filme, entra o segundo menu, o “K-ON! Chicken Set Chicken-Zukushi no Gentei Set”, com Chicken Burgger (Shôyu-Maio Tatsuta Chicken Burgger) e Filé de Frango (Juicy-Chicken). Preço de ¥1500, e como brinde, nada mais adequado uma sacolinha com cara de galinha (Chicken Chaku), inspirada na fantasia que a Yui Hirasawa utiliza num dos episódios. Aqui em Oizumi tem apenas um único LOTTERIA, mas não sei se está realizando a promoção (nem todos os estabelecimentos estão participando). Talvez eu dê uma conferida num dos LOTTERIA de Ikebukuro! Ah, e mais uma novidade, desde o dia 16, o mobile site do LOTTERIA (mobion) está disponibilizando essas cinco imagens para celular. Pra baixar, é preciso se cadastrar no site. Válido até o dia 31 de dezembro.

P.S.: Hoje eu tive exame médico (realizado duas vezes ao ano), e percebi que engordei “três” quilos. Preciso controlar a vontade de comer...rsrsrs! De resto, ainda vou viver mais um pouco, pra encher a paciência de vocês!

2 Comments:

At terça-feira, novembro 22, 2011 10:53:00 PM, Blogger Pedro Corujeira said...

Michel, favor tomar cuidado com os quilinhos extras, rsrsrsrs. Em tempo, deve ser bem legal poder comprar comidas temáticas de anime, quando era criança sonhava em comer umas panquecas do Pikachu que vi numa magazine de pokémon. Mas para minha infelicidade o produto era japonês... T__T

 
At quarta-feira, novembro 23, 2011 7:05:00 PM, Blogger Michel said...

Pedroh, sei bem disso, não quero voltar a ser obeso...rsrsrs! Mas acho legal fazer umas coisas desse tipo, comer por diversão. Experimentar lojas e cardápios diversificados. Infelizmente isso era algo que eu jamais sonharia em fazer no Brasil.

 

Postar um comentário

<< Home