sábado, novembro 12, 2011

THE IDOLM@STER Café

Calma, calma, não vão abrir mais nenhum café temático em Akihabara...rsrsrs! Na verdade, venho aqui divulgar mais um dos mini-eventos do famoso Cure Maid Café, de Akihabara, cujo tema da vez é o anime/game THE IDOLM@STER, com bebidas e alimentos inspirados na imagem dos personagens. O evento começou ontem, dia 11, e vai ser dividido em duas etapas, a primeira até o dia 19, e a segunda, do dia 20 a 28, cada um com menus distintos. No pedido do menu especial de iM@S, ganha-se um post-card (três modelos). Vale lembrar que o menu tem valor simbólico, apenas representando normalmente as cores dos personagens, não é nada tão bem produzido como no Namco Namjatown. No pedido de algum “character image drink” (¥450), pode-se levar um desses três copos, pagando-se mais ¥800. O valor original dos copos é de ¥1050, e vão ser vendidos antecipadamente no Cure Maid Café, e na edição deste ano do Comic Market. A venda comum, acontece na metade de janeiro de 2012. Mas é claro que você não vai ganhar o copo usado, eles trocam por um novo! Parece que o estabelecimento vai estar decorado com iM@S.
P.S.: Será que farei meu debut num Maid Café??? Se bem que eu gostaria que abrissem mesmo um THE IDOLM@STER Café em Akihabara, pra concorrer com o Gundam Café e o AKB48 Café...

2 Comments:

At sábado, novembro 12, 2011 1:02:00 PM, Blogger Tang said...

Parece que seria mais interessante mesmo...
Gundam Cafe ok...
Mas o AK48 café parece tão... sei lá... caro demais... praticamente scam... ._.;
Tenho impressão que se eu for para jp eu visitaria o GundamCafe pelo menos e o Cure Maid Cafe. xD

 
At domingo, novembro 13, 2011 1:22:00 PM, Blogger Michel said...

Olá, Tang!
Tenho a intenção de um dia, conhecer o Gundam Café, embora eu deteste pegar fila pra comer. Maid Café, fica para uma outra ocasião...rsrsrs!

 

Postar um comentário

<< Home