quinta-feira, novembro 24, 2011

Eiga K-ON! In Sunshine 60 Observatory

Saindo do Namco•Namjatown, por volta das 16h30, a minha segunda parada foi Observatório (Tenbôdai) no topo do Sunshine City, no qual está sendo realizado a exposição de K-ON!, como parte do GO!GO! FUKUTOSHIN JACK (18/11/2011~27/1/2012). Nada de tão especial, mas vale deixar como registro. Pra quem não tiver vertigem de altura (fica no 60º andar), o Sunshine 60 Observatory é um bom lugar para quem quer dar apenas uma relaxada, apreciar a paisagem e quem sabe, fazer uma refeição dentro do “Sky Restaurant”. A visão noturna de Ikebukuro é muito bela, embora a foto que eu tirei tenha ficado prejudicada pelo clima ruim, por causa da chuva. E como boa parte das luzes estavam apagadas, deu até um certo clima melancólico. Bom, chega de papo furado e vamos ao que interessa!

Logo na entrada, me deparei com a fachada da entrada do colégio “Shiritsu Sakuragaoka Joshi Kôtô Gakkô” (Escola Particular Colegial Feminina de Sakuragaoka).

Alguns painéis com os “Key Visual” do filme e das séries de TV.

Profile dos personagens.

Uniforme do colégio Sakuragaoka, cedido pela ACOS. Ao lado, logo do filme em tamanho gigante.

Autógrafos das cinco dubladoras, com dedicatória ao Sunshine 60 Observatory, junto com os painéis dos respectivos personagens.

Toda a discografia de K-ON!.

Painéis com as cenas memoráveis das duas séries e do filme.

Coleção do card-game Precious Memories.

Coleção dos 5 “Rubber Mascot Strap”, dados de brinde pela Animate/Gamers, na compra do ticket antecipado (¥1800). Ou se preferirem, podem levar os set de 5 cards promocionais do Precious Memories.

Livros com os scripts das duas séries.

Amostra dos sketches exclusivos do filme. Era proíbido fotografar, mas... Ah, e um longo painel com as diversas guloseimas que aparecem no anime. Sim, porque falar em K-ON!, é sinônimo de comida. Ninguém reparou nos doces dentro das vitrines?

Kisho White Board”, quadro de recados para o público deixar seu registro. Até que alguns capricharam! JUMP! Vamos pular junto com as garotas de K-ON!!

Pra não sair de mãos vazias, comprei esse clear file exclusivo do GO!GO! FUKUTOSHIN JACK (¥368), vendido apenas no observatório. Destaque para o prédio do Sunshine City, ao fundo da ilustração.

P.S.1: Pra quem não tiver paciência em ficar clicando em cada imagem, pode vê-las através do álbum no Photobucket também.
P.S.2: Infelizmente, faltou sorte no sorteio, e não consegui assegurar os tickets para o cumprimento de palco para a estréia do filme. Sábado, dia 26, o LAWSON começará a venda comum da sobra dos tickets, às 10hs da manhã. Como estarei em Akihabara neste horário, só se eu tiver muuuita sorte em conseguir entrar no site do Lawson Ticket, pelo celular!