quarta-feira, novembro 30, 2011

Minhas Comprasem Akihabara!!! (26 de Novembro)

•Tamashii Nation 2011
Catalogo 2011 + Brinde
Como eu havia comentado, sábado fui até o evento Tamashii Nation 2011, realizado no Akihabara UDX 2F AKIBA_SQUARE. Cheguei em Akihabara por volta das 7h20, peguei o “seiriken” (número de ordem) 185, para o horário das 10h40. Aqui vale uma explicação: nos eventos da Tamashii, eles distribuem um número de ordem de 1~200, com horário de reunião a cada 10 minutos. Entre outras palavras, eles organizam uma fila com 200 pessoas a cada 10 minutos. Mas isso para a fila da área de vendas. Para quem quer apenas ver a exposição, forma-se uma outra fila ao lado. Bem, como eu tinha tempo até às 10h40, resolvi entrar na exposição, no qual fiquei pouco tempo, pois não há muito o que se ver. Destaque para a evolução das action figures da Bandai, com a exposição em ordem cronológica de vários bonecos. Como não era permitido tirar fotos, fica o dito pelo não dito. Uma hora aparece em alguns sites. Não tive problema para levar o Saint Cloth Myth Dragon Shiryu (Saishû Bronze Cloth)~ORIGINAL COLOR EDITION~ (¥4500), pois quando passei novamente no UDX, por volta das 16hs, só pra ver se ainda restava alguma coisa, tinha uns poucos bonecos do Shiryu. A primeira coisa a esgotar foi o S.H.Figuarts do Barnaby Brooks Jr. (TIGER&BUNNY), pois logo que eu entrei na fila, já não havia mais. Ainda bem que eu não estava atrás disso...

Aproveitando que eu estava no UDX, tirei a foto da árvore de natal das séries Super Sentai, “UDX’MAS ILLUMINATION 2011 Super Sentai Series Lights Akiba”, que estava exposta no lado contrário da árvore dos Kamen Riders.

Em colaboração com a Tamashii Nation 2011, a Sofmap expôs alguns dos produtos em duas de suas lojas. Estas fotos abaixo são da loja Akiba☆Sofmap 2-Gô.

•D.C.III~Da•Capo III~ Stamp-Rally
Foto da entrada da Animate
E aproveitando mais ainda a ocasião de estar em Akihabara, resolvi participar de um mini Stamp-Rally realizado neste dia, para promover o lançamento do PC Game D.C.III~Da•Capo III~, com lançamento para 27 de abril de 2012. Como não precisava gastar dinheiro com nada, só reunir cinco estampas, resolvi embarcar nessa. A cartela estava sendo distribuído na entrada da Akiba☆Sofmap 1-Gô, junto com um encarte “All About D.C.III Magazine”, mais um mapinha com as lojas participantes (10). Só não valia estampa repetida, pois cada um era de um personagem diferente. A única coisa que não gostei foi da tinta, que borrava toda com o tempo. O Stamp-Rally ia das 11h00 às 19h00, mas por volta das 17h30 já não tinha mais cartelas sobrando. O brinde era esse poster B3, que vocês conferem nesta foto. Em tempo, embora eu curta D.C.~Da•Capo~, não tenho a intenção de adquirir o jogo.
Finalizando as compras, na Sofmap Amusement, levei o DVD Keroro Gunso 7th Vol.10 (¥3589), lançado dia 25, e o BD DOG DAYS 5 (¥6610), lançado dia 23. Cliquem aqui para ver o Pin-up do DOG DAYS. Falta pouco para as duas coleções terminarem. Ainda não escolhi o que comprar depois.

Ah, procurei pela figura da SCM Opphiucus Shaina & Cassios, mas como só encontrei em três lojas, por preços sem muito desconto, acabei nem levando. Eu não vi nem na Sofmap e nem na LAOX, que são onde mais tem desconto, se é que eles trouxeram a figura. Se serve de consolo, domingo, às 10h15 da manhã, eu recebi o SCM Phoenix Ikki (God Cloth)~ORIGINAL COLOR EDITION~ (¥7875).


3 Comments:

At sexta-feira, dezembro 02, 2011 4:41:00 PM, Blogger ramon said...

essas fotos do cdz tao bem legais até eu compraria se não tivesse longe kk'.
Ae michel voce nao fico sabendo se terá continuação do saint seiya lost canvas?

 
At segunda-feira, dezembro 05, 2011 11:10:00 AM, Blogger Michel said...

Olá, ramon!
Sobre o THE LOST CANVAS, eu estou bem por fora, por eu não ter corrido atrás dos OVAs.

 
At terça-feira, dezembro 06, 2011 3:01:00 AM, Blogger ramon said...

vlw michel, é pq deram um chá de sumiço e nunca mais falaram dele, vo esperar até ano que vem deverá sair mais informações.

 

Postar um comentário

<< Home