sábado, dezembro 17, 2011

OVA Rurouni Kenshin Shin Kyoto Hen (Primeira História)

Postagem ultra-rápida! Logo mais, estarei de saída para o Cinema Sunshine Ikebukuro, no qual hoje, estréia o OVA do Rurouni Kenshin –Meiji Kenkaku Romantan- Shin Kyoto Hen. Durante uma semana, será exibido a primeira parte (de duas), deste Ova, que é uma recontagem da fase de Kyoto, contra o Makoto Shishio & Jupon-gatana. Depois eu darei maiores detalhes do anime, pois não vi quase nada, nem imagens. No sábado passado, dia 10, por incrível que pareça, consegui comprar o ticket para o Cumprimento de Palco (Butai Aisatsu), após a sessão das 14h30. Estarão presentes o diretor Kazuhiro Furuhashi, e o dublador do Makoto Shishio, Masanori Ikeda. Aconteceu o seguinte, tinha tentado entrar no site do Ticket Pia, a partir das 10hs, mas estava congestionado. Desisti, fui curtir o filme do Kamen Rider x Kamen Rider Fourze & OOO MOVIE Taisen MEGA MAX, e depois ao sair do cinema, consegui entrar no site, e para minha surpresa, ainda haviam muitos ingressos (que só se esgotaram na segunda). Serão apenas duas sessões com Cumprimento de Palco, depois das 14h30 e antes das 16h15. O filme tem duração de 45 minutos, mais 5 de comerciais. É o chamado “light show”, por isso mesmo o ingresso é mais barato, ¥1300. E foi muita sorte, pois a sessão comum era às 20h40! E a partir de amanhã, apenas duas sessões, 16h30 e 20h40. Isso porque diminuíram as sessões do MOVIE Taisen MEGA MAX, para encaixá-las na mesma sala de exibição. Hum, até estranhei pelos tickets não terem se esgotado rapidamente. Acho que trouxessem a dubladora Mayo Suzukaze (Kenshin Himura), a história seria outra. Bom, mas vamos ver o que vai rolar para a exibição da segunda parte, ainda sem data de estréia.
E saindo do cinema, seguirei para Akihabara, para fazer a retirada do tão aguardado PS Vita! Na parte da manhã, com certeza as lojas devem estar congestionadas, já que a maioria abriu às 7hs. A primeira leva disponibilizada pela Sony foi de 500 mil unidades, praticamente apenas para quem fez a reserva. Só não me decidi ainda, se vou levar apenas o aparelho, ou mais algum jogo. Não tem nada que me agradou no momento, a não ser o Dream Club ZERO Portable, por ser parecido com o THE IDOLM@STER. Mas por hora, o importante é garantir o portátil! E mais uma novidade, pra quem é usuário de celulares da NTT docomo, poderá fazer os pagamentos da internet 3G pelo plano do celular mesmo!

3 Comments:

At segunda-feira, dezembro 19, 2011 9:50:00 AM, Blogger Douglas Deiró said...

Saudações Michel!
Tudo bem?
Acabei de ler seus post e, na sequência, me deparei com isto (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5yX8WAcjL_Q) neste site (http://darktunnel000.blogspot.com/).
Um live action do Kenshin Himura? Esse, vou querer ver!
Até mais!

 
At terça-feira, dezembro 20, 2011 7:03:00 AM, Blogger Beta Matsuoka said...

Ohayo, Michel!

Moro no Japão e sou louca por tudo o que esse país oferece de bom! Eu e meu marido somos fãs da série K-ON e, pelo seu blog, ficamos sabendo da exposição delas em tamanho real na Universal Studios, em Osaka. Estamos pensando em viajar pra lá no dia 31, mas será que ainda haverá essa exposição? Entrei no site oficial, vi um monte de datas, mas não consigo entender bem pois não domino o nihongo. Tem que comprar ingresso antecipado para essa parte do parque? Poderia me dar mais detalhes?

Arigato!

 
At terça-feira, dezembro 20, 2011 9:20:00 PM, Blogger Michel said...

Douglas, já tinha feito uma postagem sobre o filme live action do Rurouni Kenshin. Inclusive, esse teaser passou a ser exibido no sábado, nos cinemas. Também quero muito ver este filme, que estréia no dia 25 de agosto.

Olá Beta Matsuoka, fico contente de encontrar mais fãs de K-ON!, principalmente aqui no Japão. A exposição do K-ON! no USJ vai até o dia 31 de dezembro, e não é preciso fazer reserva de ticket. É mais ou menos como a Tokyo Disney, basta chegar lá, entrar e curtir o que o parque tem pra oferecer.

 

Postar um comentário

<< Home