sexta-feira, março 16, 2012

Cure Echo, apresentação oficial!

Saiu ontem, pelo site do Mainichi Shimbun, a divulgação oficial do nome da nova Precure, Cure Echo, presente no filme Eiga Precure Allstars NewStage Mirai no Tomodachi, que estréia amanhã, assim como sua respectiva dubladora, a Mamiko Noto. Pode-se dizer que, apenas apresentaram o que já era esperado. Na verdade, a participação da Mamiko tinha sido revelada há poucos dias, pois seu nome estava relacionado ao Cumprimento de Palco, a ser realizado no Shinjuku Piccadilly, no papel da estudante ginasial, Ayumi Sakagami. Só faltava mesmo a divulgação do nome da Cure Echo, que já circulava pela net, mas não pelas revistas. E como eu só corro atrás de informação oficial... Daí era só deduzir que a Ayumi era a nova Precure, afinal, uma é a cara da outra!
Esta é a primeira participação dela em Precure, e a escolha, ao meu ver, foi muito boa. Quem conhece bem seus personagens, sabe que a Mamiko faz bem o perfil daquela garota tímida, que tem dificuldade em se expressar, como é o caso da Ayumi, que acaba encontrando no “Fu-chan”, o seu melhor amigo. Esse bichinho, Fu-chan, é um fragmento do Fusion, o vilão que havia sido derrotado no primeiro filme Allstars DX. O Fusion acaba consumindo o sentimento de fragilidade da Ayumi, para evoluir de forma. Mamiko contou que sempre gostou de obras como Precure, cheio de brilho e cores (rosa), e é como regressar a infância, que quando criança, era vidrada em animes com garotas que se transformam, como Mahô no Princess Minky Momo e Mahô no Tenshi Creammy Mami. A concepção da Ayumi está em mostrar uma garota comum, pela ótica do próprio público, e que vai amadurecendo ao se relacionar com as outras Precures. Aliás, como o próprio slogan do filme diz, “Qualquer garota pode vir a se tornar uma Precure!!” E hoje de manhã, lendo a entrevista com o produtor, Atsutoshi Umezawa, publicada na edição mais recente da Animage, ele deu a entender que a Cure Echo pode ser exclusiva para o filme, diferente da Cure Muse, que se tratavada “Kuro Muse”.
Finalizando com uma frase da Mamiko, “Ao assistir, independente de ser adulto ou criança, é uma obra que pode deixar o sentimento mais forte, mais amável. Acho que faz os adultos perceberem os simples sentimentos”. O que é totalmente correto, já que a série Smile Precure! foi planejada para apresentar um conceito simplista, sem um sub-tema, como em Suite Precure♪ (música). “Se todos unirmos as forças, e avançarmos com um sorriso, com certeza o futuro será feliz”, diz o slogan, oriundo da tragédia ocorrida há um ano.

Fonte: Biglobe News.

P.S.: Irei assistir no T•Joy Oizumi, na primeira sessão, às 9hs. Nas sessões das 14h15 e 16h10, o público será saudado pelas cinco Precures fantasiadas (não as dubladoras), Happy, Sunny, Peace, March e Beauty. E no lobby do cinema, haverá uma mini exposição do Precure Allstars. Até ontem, ainda haviam poucos tickets para o Cumprimento de Palco, no Cinema Sunshine Ikebukuro, vendidos apenas na bilheteria, mas infelizmente não sobraram até hoje de manhã... Agora o negócio é me enfiar no meio da pirralhada...rsrsrs!

1 Comments:

At domingo, março 18, 2012 4:35:00 AM, Anonymous Hakeru-chan said...

Ai que inveja branca - ou rosa com babadinhos e lacinhos, LOL - você vai assistir a estreia do filme gente >_______________________<
Rouba uns flyers de divulgação e me arruma um *-* /abusada
.

Comentário interessante esse do tema simples de Smile Precure... sem um subtema, usando apenas o sorriso como tema... vontade de colocar isso em discussão no Livejournal por causa das pessoas que reclamaram do plot de Suite ter - teoricamente - mudado por causa da tragédia do ano passado. Será que sabendo que Smile tem relação com isso também, eles reclamariam de alguma coisa?? Diriam que é ruim e tosco como ficaram reclamando de Suite, da Cure Beat e da Cure Muse?? (não ligue, abro úlceras com o povo reclamando de Suite >.<)
.
Em tempo: aproveite bastante o filme por todos os fãs de Precure daqui e agite sua Miracle Light junto com as criancinhas *-* (eu faria isso uehuehuehuehue)

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home