sábado, março 10, 2012

Notícias Rápidas: The Adventure Over YUI HORIE III

Bom, depois de uma semana de trabalho cansativo (ou nem tanto, afinal, meu serviço é leve), finalmente um tempinho para atualizar o blog e passar um pouco do panorama dos meus próximos objetivos.
•Horie Yui o Meguru Bôken III~Secret Mission Tour~•
Semana que vem começa a nova turnê da dubladora Yui Horie, passando por Tokyo (dias 15 e 16), Nagoya (dia 20), Fukuoka (dia 24), Kôbe (dia 25), e voltando para Tokyo, para a apresentação adicional no Tokyo International Forum Hall A, em Yurakuchô, dia 27 de abril. Como eu já havia comentado, tinha conseguido o ticket para o dia 16, no NHK Hall, em Harajuku, com entrada às 17h30 e o live às 18h30. Esta semana, deixei pedido a folga para a sexta, e como a firma na qual eu trabalho é bem flexível quanto á folgas, nem precisei dar satisfação, já que cada funcionário tem uma cota de folgas por ano. Hoje, ao meio-dia, começou a pré-reserva dos tickets para o live no Tokyo International Forum, através do site Lawson Ticket, que se encerra dia 26 de março, às 23h59. Depois, só mesmo a venda comum, a partir do dia 31. Preço, ¥6800+despesas do site. Pra quem ainda tem a intenção de ir, esta é a última chance! Ontem, dia 9, foi divulgado no site da StarChild, os goods oficiais que serão vendidos no evento (alguns itens, exclusivos para cada live). A maioria ainda não tem a imagem de divulgação, mas já sei que vou gastar uma nota em algumas coisinhas...HeHeHe!
Como o live vai terminar um pouco tarde, talvez por volta das 21h30, já não terei mais como voltar para casa por causa do trem. Então, como solução, deixei feito uma reserva num hotel em Ikebukuro, o Higashi Ikebukuro Royal Hotel (a três minutos a pé da estação), no dia 21 de janeiro. Tinha ido pessoalmente no hotel, no dia 21, após assistir o filme de Gokaiger VS Gavan, mas a recepcionista me informou que as reservas só poderiam ser feitas online, pelo site Rakuten Travel (especializado em reservas de hotéis). Como eu já tenho login no site Rakuten Ichiba, bastou chegar em casa, clicar e pronto. Nem precisa ter cartão de crédito, pois a maioria aceita pagamento na hora do check-in, mas caso eu me atrase por mais de 30 minutos, sem avisar, a reserva é automaticamente cancelada. Por isso, escolhi 22h30 como horário de entrada. O check-out vai às 12h00 do dia seguinte. Em caso de cancelamento no dia, sou obrigado a pagar o valor total, e se for com até cinco dias de antecedência, 20%. Mas por que logo em Ikebukuro, muitos podem estar se perguntado... É que lá é um dos bairros de Tokyo com a maior concentração de hotéis, e escolhi um dos mais baratos, por ¥3500, sem refeição. Além disso, como pretendo assistir os filmes de Precure e Strike Witches, uni o útil ao agradável.