domingo, março 04, 2012

Ultraman Sisters - Revelada a Primeira Imagem de Ultraman Jeanne

Dia 17 de março sai o light-novel "Ultraman Sisters" (Editora PHP Kenkyûjo, coleção Smash Bunkô), que conta a história da guerreira Ultra "Bishôjo" Ultraman Jeanne. Jeanne é na verdade a estudante do segundo ano ginasial, Akari Tsukishima, que tem uma paixão doentia pelo seu irmão, Shouta. Como em toda história de Ultra, Akari acaba morrendo num acidente, ressuscita como Ultraman Jeanne e tem que defender a Terra de perversos alienígenas. Só que tentem imaginar uma história de Ultra num estilo 100% Bishôjo? Na imagem, temos o Ultraman Amour (Esq.) e Ultraman Jeanne (Dir.), os irmãos Shouta Tsukishima e Akari Tsukishima, os membros da Ultra Heiwa Bôei-kyoku (Divisão de Defesa e Paz Ultra) [BURK], Yuki Kisaragi e Miya Tachibana. O livro é escrito pelo renomado roteirista de tokusatsu, Yûji Kobayashi, responsável por GARO e Ultraman Mebius. Precisa dizer que o cara é fera? As ilustrações são da Rin Minase, que trabalhou em jogos como o PiaCarrot e Youkoso!! Essa novelização tem a supervisão da Tsuburaya Production. Até mesmo o renomado Kazuo Koike, autor de O Lobo Solitário, disse ter ficado interessado, em seu twitter. Preço: ¥619. Além deste título, a PHP Kenkyûjo vai lançar no mesmo dia, mais três light-novels com o tema "imouto" (irmã mais nova), cujas as histórias mostram a relação amorosa entre irmãos.
Não gosto muito de ler light-novels, mais por falta de tempo, mas não nego que fiquei interessado! E digamos que, esse sub-gênero "imouto", está entre os meus interesses. Afinal, estou lendo os mangas "Ore no imouto ga konnani kawaii wake ga nai" e "Kono naka ni hitori, imouto ga iru!".

Fonte: Biglobe News [MANTANWEB].

3 Comments:

At segunda-feira, março 05, 2012 10:52:00 PM, Anonymous Hugo Apex said...

Parece ser uma historia gira, essa de Ultraman feminino. Mas não deveria ser Ultrawoman? Piadas à parte, a arte está muito boa, o desenho é fantástico.

 
At sexta-feira, março 09, 2012 2:39:00 PM, Blogger Michel said...

Verdade, Hugo Apex, na teoria, deveria ser "Ultrawoman", mas isso vai do autor. Também gostei do traço, bem estilo "gal-game".

 
At quarta-feira, março 14, 2012 11:36:00 AM, Blogger Douglas Deiró said...

Saudações, Michel!
Tudo bem?
Andei sumido, mas estou de volta.
Bom...
Ultraman Sisters? Como bem disse o Hugo Apex, porquê não Ultawomen?
Êêêêêh Tsuburaya! Se rendeu de vez ao pop! Heheheh!
Até mais (no caso, seu próximo post!).

 

Postar um comentário

<< Home