sábado, setembro 08, 2012

Doki! IDOLM@STER Darake no Namco Kansha-sai★ in Namco Namjatown

Saiu ontem, dia 7, o press release da nova campanha envolvendo o THE IDOLM@STER, no parque temático da Namco, o Namco Namjatown. Esta será a terceira colaboração entre iM@S e a Namco, e será realizada de 22 de setembro a 11 de novembro. A notícia tinha sido divulgada originalmente no live de 7° aniversário, no Yokohama Arena, nos dias 23 e 24 de junho, mas acabei não comentando nada, pois só ontem é que foi revelado o conteúdo.
Obviamente, um de meus interesses, era saber se iriam produzir uma nova linha de "Dessert&Food", pra eu realizar uma nova maratona, e realmente vai ter. Serão 13 menus do IDOL@STER e mais três do social game IDOLM@STER Cinderella Girls, totalizando 16 opções. Na compra de um dos 13 do IDOLM@STER, você ganha um coaster, e no caso do IDOLM@STER Cinderella Girls, um "lanchon mat" (não se sabe se a ilustração será diferente). No press release, foram divulgadas três amostras. Um é o "Chihaya no Kirakira Rare Cheese", com um biscoito com o rosto da Chihaya (da até dó de comer). O outro é o "Shijô Takane no Ramen Tanbô in Namco Namjatown", uma macarronada em forma de ramen, com muitas verduras. Só pra quem jogou o THE IDOLM@STER SP, sabe da relação da Takane com ramen! Um prato do Cinderella Girls é o "Hataraitara Make", o Yakisoba da Anzu Futaba. Esse é o lema da Anzu, "Trabalhar é a derrota", ou seja, força de vontade zero. Pretendo experimentar cada prato!
Fora isso, a campanha vai se extender aos game centers da Namco, com uma nova linha de prize (crane-game), dos quais eu já mostrei a foto de alguns dos produtos. E ao jogar ¥500 (três chances), você automaticamente ganha um dentre oito tipos de clear file (2 do IDOLM@STER CG). E basta entrar num dos game centers, pra ganhar um card promocional do Weiβ Schwarz: Haruka (22/9~), Yayoi (29/9~), Makoto (13/10~) e Miki (20/10~). Essa nova ilustração delas ao estilo rock, ficou a cara do K-ON!. E por fim, o "Producer Kuji M@STER", no qual você paga ¥300, gira a urna e vê qual a cor da bolinha que vai sair. Na vez passada, eu tinha jogado apenas três vezes, será que supero essa marca? Estou tendo muitos gastos este mês, mas espero conseguir conciliar algumas idas ao Namjatown. Dia 22, na volta da Tokyo Game Show 2012, estarei lá!