sábado, setembro 15, 2012

Últimas Novidades

Sphere's orbit live tour 2012 FINAL SPECIAL STAGE
Bom pessoal, hoje, finalmente chegou o dia do live final do grupo Sphere, no Makuhari Messe Event Hall. Como foi longa essa espera! O pior é que como eu estava trabalhando no turno noturno, cheguei hoje de manhã no apto, e terei que assistir o live sem ter dormido. "Normal", pra quem já fez isso várias outras vezes. Depois eu tiro o atraso quando estiver no hotel, em Ikebukuro. Como o live deve terminar por volta das 20h30, esse é um horário que eu não conseguiria mais voltar para Oizumi. Daí o jeito foi fazer uma reserva no mesmo hotel em que eu fiquei, após o live da Yui Horie. Ontem começaram a vender de última hora, uma sobra de tickets perto dos equipamentos (Kizai Kaihô Seki), para ambos os dias. E também foi divulgado que vai haver goods exclusivos para esse live, camiseta, toalha e strap, nas cores preta (dia 15) e azul escuro (dia 16). Penso em levar mais uma camiseta.
Lucky Star=On Stage
Semana que vem já estréia a versão musical de Lucky Star, no Theatre G-Rosso, no Tokyo Dome City. A peça fica em cartaz de 20 a 30 de setembro. Ontem sairam mais algumas informações, como os goods (panfleto, cartões bromide, toalha etc), assim como um brinde dado a quem for assistir nos finais de semana, cartões bromide da Konata, Miyuki, Kagami e Tsukasa. Não dá pra escolher a ilustração, no dia 30, no qual eu vou assistir, vai ser da Konata. A respeito dos "guests", mais alguns nomes foram divulgados, como o do ator Takeshi Sasaki (Kamen Rider 2-Gô), do cantor Takayuki Miyauchi e da dubladora Rica Matsumoto. Só faltava terem chamado algum dos dubladores de Lucky Star mesmo. Uma Aya Hirano ia ser perfeita! Infelizmente queria ver o Kenji Ohba, mas este só vai aparecer no dia 23, nos dois horários (12h30 e 18h30). No dia 30, às 12h30, poderei ver pela primeira vez a dubladora/cantora Haruko Momoi (Halko). Gosto muito do vocal dela. Mas estou ansioso mesmo é no encontro com os artistas, no Lucky Cafe.
Tokyo Game Show 2012
Do dia 20 a 223 de setembro acontece a edição 2012 da Tokyo Game Show (TGS), no Makuhari Messe. O título deste ano vai ser "GAME de Egao ga Tsunagatteiku" (Os sorrisos estão interligados através dos games), algo bem peculiar, depois das adversidades que o Japão passou. Inicialmente, pensava ir nos dois dias, mas principalmente no sábado, mas minha alegria foi por água abaixo, pois fui escalado novamente no turno noturno. Dureza é saber que vou perder o live stage do THE IDOLM@STER SHINY FESTA Zen'yasai in TGS 2012~Shinkyoku tappuri kikasechaimasu Special♪~. Como todo ano tem acontecido, um live stage do iM@S, anunciando o novo jogo para o PSP, SHINY FESTA, e no qual vão apresentar as novas músicas do game! Horário, 13h00~14h00. Como precisa do seiriken (número de ordem), poderia ser que eu não conseguisse. Ano passado, consegui para o sábado, mas não para o domingo. Desta vez, estarão presentes a Eriko Nakamura (Haruka Amami), Asami Shimoda (Ami/Mami Futami), Azumi Asakura (Yukiho Hagiwara), Naomi Wakabayashi (Ritsuko Akizuki), Mayako Nigo (Yayoi Takatsuki) e Akiko Hasegawa (Miki Hoshii). Mas tudo bem, me conformo com o live de domingo, no estande da Bandai, o THE IDOLM@STER Namassuka!? Sunday Shutchôban in TGS2012, sobre a nova linha de CDs, com a presença de Asami Imai (Chihaya Kisaragi), Manami Numakura (Hibiki Ganaha) e Yumi Hara (Takane Shijô). No sábado, talvez eu vá ao Namco Namjatown, para o evento do THE IDOLM@STER.
Uchû Keiji GAVAN THE MOVIE~Kansei Hirô Premiere Jôeikai~
Agora, uma notícia surpreendente, pelo menos para mim! Ontem, acabei sendo sorteado para o evento Premiere, ou seja, a primeira exibição experimental do filme Uchû Keiji GAVAN THE MOVIE, a ser realizado no Shinjuku Wald 9, às 18h30, do dia 24 (segunda). Esse tipo de amostra é voltado para a imprensa, para divulgar a obra concluída, e acabei concorrendo na quinta, para o ticket, mesmo sabendo que eu teria que trabalhar. Não esperava ser sorteado, pois sempre caía nos tickets para esse cinema. O resultado saiu às 20hs de ontem, mas já às 18hs, havia um desconto de ¥2605 da minha conta virtual do NTT Chocom, o que significava que eu tinha sido sorteado. Se vai ser o filme 100% completo eu não sei, mas vai ser ótimo poder assistir com quase um mês de antecedência. Antes do filme, haverá um Cumprimento de Palco com parte do elenco, Yûma Ishigaki, Takuya Nagaoka, Yukari Taki, Suzuka Morita, Kenjo Ohba, além do cantor Akira Kushida. Só espero que o filme não termine muito tarde. Agora preciso arranjar um jeito para folgar ou então, trabalhar só meio período. Mas não perco essa pré-estréia por nada!

2 Comments:

At segunda-feira, setembro 17, 2012 7:40:00 AM, Blogger Sophi e Anny said...

demaiis :D

 
At terça-feira, setembro 18, 2012 7:05:00 AM, Blogger Marcelo Maia said...

Parabéns por ter conseguido essa oportunidade pra mim seria a realização de um sonho conhecer Kenji Ohba e ver o filme no cinema. Faça Bom Proveito. Abraço

 

Postar um comentário

<< Home