quinta-feira, dezembro 27, 2012

Hatsune Miku x Shumai-kun

Esta pelúcia da Hatsune Miku versão chinesa, foi um presente do meu amigo Kiyoshi, que havia pego lá em Akihabara, no Game-Center Adores. Depois que ele descobriu a manha, pegou as duas versões (cabelo solto e cabelo preso), ajudou o Leandro a pegar uma pra ele, e no final, faturou mais uma pra mim, que não costumo jogar crane-games. Se deixasse o Kiyoshi lá, acho que ele limpava a máquina...rsrsrs! Esta pelúcia lançada este mês, é uma colaboração com o personagem Shumai-kun (essa bolinha branca), nascida no twitter em 2010. E agora, parando pra pensar, essa é a minha primeira pelúcia que eu tenho. Fora essa, só um pequeno strap de pelúcia do Pikachu, mas que nem dá pra contar. Só espero não ficar acabar ficando viciado em Hatsune Miku, por influência do Kiyoshi (embora essa seja a intenção mesmo). Não que eu ache isso ruim, ao contrário, gosto do personagem, do visual do ilustrador KEI, mas ainda não consigo me acostumar com os lives (Miku Party) virtuais.
E como influência é pouca, não deu outra, acabei brincando com o Good Smile Kuji, da Hatsune Miku, na Sofmap de Akihabara, que começou a ser vendido através dos hobby shop a partir do dia 20/12. Antes, havia sido vendido exclusivamente pelo FamilyMart, desde o dia 4, mas que se esgotou rapidamente. Joguei apenas cinco vezes (¥800 cada), mas isso depois que o Leandro e o Kiyoshi jogaram, e não conseguiram tirar o prêmio B, a Hatsune Miku Santa Ver.. Eu também não consegui, e tirei um Clear File & Calender Set e quatro figuras de papel Graphig. No fim das contas, o Kiyoshi jogou mais uma vez, no Good Smile Café, mas sem sucesso. Também, em uma urna de 100 prêmios, havia apenas dois prêmios B e um A (Jumbo Hatsune Miku). Teria que ter muita sorte! Mas brinquei apenas porque estava em companhia, caso contrário, se fosse pelos prêmios, já teria jogado no sábado, quando fui pra Akihabara.

3 Comments:

At quinta-feira, dezembro 27, 2012 1:21:00 PM, Blogger Pedro Corujeira said...

Ainda não consigo entender todo o amor que as pessoas nutrem pela Hatsune Miku. Não consigo achar graça nela, a não ser pelo jogo "Project Diva", do PSVita que é visualmente muito bem acabado.

 
At sexta-feira, dezembro 28, 2012 7:29:00 AM, Blogger richard.carteiro said...

Parece que a Miku chan arrumou mais um fã...he, he, he...

 
At sábado, dezembro 29, 2012 7:14:00 AM, Blogger Pri-chin said...

Ah, esse Plush é lindo! Consegui um pra mim <3 Só queria os tradings também! Adorei o olho em forma de estrela *o*

 

Postar um comentário

<< Home