quinta-feira, dezembro 27, 2012

Horie Yui BEST LIVE~Yui to Jikan Dorobô~

E a sorte não para de bater em minha porta! Depois de ser sorteado para a gravação do Web Radio Pl@net Sphere, realizado sábado passado, chego em casa após o trabalho, abro a minha caixa postal, e encontro um cartão postal da gravadora Starchild. Não deu outra, fui sorteado para o BEST LIVE da Yui Horie, entitulado "Yui to Jikan Dorobô" (Yui e o Ladrão do Tempo), a ser realizado dia 16 de março, no Makuhari Messe Event Hall. Abertura às 16hs e início às 17hs. Havia comentado sobre esse live nesta postagem, no qual era preciso enviar dois selinhos, um presente no seu último single, "Natsu no Yakusoku" (ED/DOG DAYS') e em seu BEST ALBUM, para poder participar. Ou seja, acredito que o live seja apenas para sorteados, pois no dia seguinte, no mesmo local, será realizada o Horie Yui o Meguru Bôken IV. O esquema para entrar é o seguinte, basta trocar o cartão (com número de ordem) pelo ticket, a partir das 14hs, apresentando algum documento de identificação pessoal. Mais ou menos como foi na gravação do Sphere, e o melhor de tudo, de graça! Mas os tickets serão distribuídos de forma aleatória, ora a pessoa pode pegar arquibancada ou arena. Como pretendo concorrer à compra do ticket para o segundo dia, com a presença dos amigos Kiyoshi e Leandro, vou ter que planejar direito, pra ver se dará tempo de ir embora depois do live, pra não ter que dormir em hotel. Ainda não foi divulgado o horário do live de domingo. Em tempo, ontem, dia 26, saiu o DVD/Blu-ray do live Horie Yui o Meguru Bôken III~Secret Mission Tour~. Vou ver se consigo comprar no sábado, na volta da Comiket83.

4 Comments:

At quinta-feira, dezembro 27, 2012 11:39:00 AM, Blogger Pedro Corujeira said...

Michel me passa um pouco dessa sorte! xD

Depois quero ver fotos do evento se for viável tirá-las.

 
At quinta-feira, dezembro 27, 2012 11:44:00 AM, Blogger Pedro Corujeira said...

Fico feliz por ter sido sorteado, Michel. Você está revestido com uma armadura de sorte, kkkkkkk.

Primeiro as garotas do Sphere e agora a Horie Yui.

Você por acaso gosta da Shoko Nakgawa?

 
At quinta-feira, dezembro 27, 2012 11:54:00 AM, Blogger Michel said...

Pê Aga, realmente, este ano ando com sorte, na questão de sorteio de tickets. Infelizmente, como está no regulamento, não vai ser possível tirar fotos. No máximo, quem sabe, da entrada.

Pedro Corujeira, como diz o ditado, quem não arrisca, não petisca. Não curto particularmente a carreira musical da Shoko Nakagawa, embora goste do tema de Gurren Lagann. Mas como otaku, acho ela sensacional. Ela já fez cada coisa maluca...rsrsrs!

 
At quinta-feira, dezembro 27, 2012 1:15:00 PM, Blogger Pedro Corujeira said...

Poxa, Michel, foi mal eu acabei postando duas mensagens separadas com nomes diferentes (alterei o nome de login depois da primeira postagem, que achava eu, não ter sido enviada).

Eu gosto tanto da carreira musical da Shoko Nakagawa como ela enquanto uma otaku. Sou suspeito pra falar dela, a admiro muito.

 

Postar um comentário

<< Home