sábado, agosto 03, 2013

THE IDOLM@STER MUSIC FESTIV@L OF WINTER!!

Ontem (quinta) e hoje (sexta), aproveitei o tempo livre para assistir os dois Blu-ray's do live de iM@S, lançado dia 3 de julho. O live foi realizado no Makuhari Messe, dia 10 de fevereiro, em dois horários, de dia e de noite. A versão BOX, com os dois discos e mais um extra (multi angle), custava ¥19000, mas paguei menos de ¥15000 na Sofmap. Como eu já havia comentado anteriormente, as participantes foram nove, Eriko Nakamura (Haruka Amami), Akiko Hasegawa (Miki Hoshii), Mayako Nigo (Yayoi Takatsuki), Azumi Asakura (Yukiho Hagiwara), Asami Shimoda (Ami/Mami Futami), Yumi Hara (Takane Shijou), Manami Numakura (Hibiki Ganaha), Naomi Wakabayashi (Ritsuko Akizuki) e Juri Takita (Kotori Otonashi). Como eu assisti o "Day Time", a minha curiosidade era saber o que rolou no "Night Time", mas para minha surpresa, o live noturno foi uma repetição do dia, com as mesmas 30 músicas, e até mesmo os comentários delas durante os intervalos (MC). O destaque desse live é que foi o primeiro de iM@S, com banda ao vivo. Só a parte com o talk, com o produtor geral da BandaiNamco, a respeito do filme, ficou no período da manhã. Mas enfim, quase três horas de um bom entretenimento. Serviu pra eu já ir entrando no clima do live de 8° Aniversário, HOP! STEP!! FESTIV@L!!!, neste domingo, no Pacifico Yokohama. Apesar de que eu vou assistir o live viewing, no Yokohama Burg 13, às 17hs.

Ah, e não poderia deixar de comentar, um pequeno acidente que aconteceu com a Mayako Nigo, no Day Time, na sua música Genki Tripper. O elevador debaixo do palco acabou lançando-a com muita força, e ela caiu de bunda no chão. Mas sorte que não houve nada de grave, e ela se levantou normalmente.
 photo uvs130802-001_zps11510367.jpg photo uvs130802-002_zps41ee7aab.jpg
Já na parte do Night Time, tudo deu certo e ela até chegou a frisar durante a música, que conseguiu realizar o pulo.
 photo uvs130802-003_zpsdd7e2e53.jpg photo uvs130802-004_zps7d6baf54.jpg
Na página da Columbia Music, no You Tube, só tem esse Digest do live, pra quem nunca assistiu um live de iM@S, vale dar uma conferida.