segunda-feira, maio 01, 2006

Ultraman Mebius - Episode 4 (Kizu darake no Kizuna)

Sábado passado, 29 de abril, foi exibido o quarto episódio da série Ultraman Mebius, com o subtítulo Kizu darake no Kizuna (Relação Cheio de Feridas). Dos episódios exibidos até o momento, acho que esse foi o mais fraquinho, puxando muito para o lado cômico. Na história, Konomi Amagai, membro da equipe Crew Guys, torna-se "mãe" do monstro Miclas, o primeiro dos Maquette Monster (Kaijû). Miclas é um monstro bem medroso, bem diferente da versão original, do Ultra Seven. Durante todo o episódio, Konomi tenta transmitir coragem ao monstro artificial, para que ele não tenha medo de enfrentar outros kaijûs. A história é um tanto piegas, mostrando Konomi, uma garota medrosa, se sentir útil ao demais. Neste episódio, não houve muitas referências as séries clássicas, mas encontrei um diálogo interessante. Há uma cena em que Teppei diz que Miclas precisa de um excelente técnico (tratando-se de Konomi, é claro), e Mirai responde de imediato: Ultra Seven?
Desta vez, resolvi não postar o episódio na integra, pois eu levaria entre 5 ou 6 horas fazendo o upload, o que é um tempo precioso. Apenas quando eu achar que o episódio é muito interessante, postarei aqui no blog. Curtam algumas das imagens capturadas da TV, com destaque para Konomi e Miclas. Para saber mais sobre os Maquette Monster, vejam a matéria Vem aí, Ultraman Mebius!!!



Curiosidade: numa conversa com Marina, Konomi diz que não tem boa aparência como a amiga, mas na verdade, por trás daqueles óculos, esconde-se um mulherão. Na vida real, a atriz Misato Hirata é completamente diferente de seu personagem, Konomi. Vejam esta foto e comparem!

1 Comments:

At sábado, maio 06, 2006 2:00:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa nem parecem a mesma Garota,Linda Atriz.....que diferença sem os oculos.
Até!!!

 

Postar um comentário

<< Home