quarta-feira, abril 18, 2007

Exciter 2007 May-Vol.13 (Parte 2)

Nesta segunda parte,trago até vocês uma entrevista bem legal com algumas jovens atrizes oriundas do gênero tokusatsu. A matéria se chama “Uwasa no Tokusatsu Idol ni Chokugeki Interview!” (Entrevista Direta com as Ídolos Tokusatsu dos Boatos!), e faz menção ao tokusatsu como “porta de entrada” de jovens talentos no meio artístico. Como dá muito trabalho ficar traduzindo tudo, vou apenas sintetizar alguns trechos interessantes. Antes, gostaria que vocês reparassem na mini tabela cronológica dos principais fatos marcantes no tokusatsu. Mesmo pra quem não entende nada de japonês, bastando ver as datas, já dá pra imaginar as citações, certo? Porém, esta notinha contém vários erros, dos quais eu cito a seguir: 1)Em ’72, o inimigo de Kikaider é o Hakaider, mas escreveram Kikaider. 2) Citaram o Spiderman como sendo de ’79. 3) Em ’82, citaram a Annie como parceira de Gavan. 4) Em ’84, erraram o kanji do nome Seiun Kamen Machineman. Ao invés do “Sei” (Estrela), colocaram “Sei” (Azul). Além disso, até mesmo a chamada de capa da entrevista é meio enganadora. Está escrito “Sentai mono shusshin Idol Interview” (Entrevista com as ídolos nascidas dos Sentais), mas a única de sentai é a Chise Nakamura. Subentende-se que “sentai” englobe todos os gêneros. Bom, chega de papo, vamos as atrizes!!!

Yuriko Shiratori (Hana/Kamen Rider DEN-O)
Nas cenas que eu dou soco, bato de verdade, e até a minha mão acaba doendo!”
“Meu passatempo é dormir e colecionar fotos polaroid. Sempre que tiro fotos polaroid, escrevo a data e junto num álbum.”

Yoshika Kato (Yuka Osada/Kamen Rider 555)
Se não fosse pelo Faizu (555), talvez eu nem estivesse atuando hoje.”
“Meu sonho é ser admirada por todos, e ao andar pela cidade, quero deixá-la em pânico.”
“Quero me casar até os 30 e poucos anos, mas é claro que vou continuar no ramo.”

Yuka Teshima (Renge Takatori/Kamen Rider Kabuto)
“A Renge é uma garota que aparentemente não demonstra emoção, e nesse ponto ela se parece comigo.”
“Atualmente estou trabalhando principalmente como modelo da Seventeen. Como as modelos são todas boas amigas, parece até que eu estou indo pra escola.”

Chise Nakamura (Natsuki Mamiya=Bouken Yellow/Gôgô Sentai Boukenger)
“Hoje, ao subir no palco do evento de Boukenger, acabei tropeçando e machuquei a perna. Fui levantada por um dos inimigos, algo meio estranho. Bom, mas como a Natsuki é atrapalhada mesmo, acho que não foi tão ruim.”
“Recentemente me matriculei numa auto-escola, mas por falta de tempo, fui apenas três vezes. Por enquanto eu só fiz o teste escrito, mas quero dirigir logo. Ah, mas primeiro eu preciso pensar em comprar um sapato novo (para dirigir), pois eu só tenho salto alto...”

Haruna Yabuki (Yumiko Shinjô/Bishôjo Celeb Panchanne)
“Quando Panchanne passar a ser exibido, espero receber o respeito e a admiração das crianças.”
“Só de pensar em ouvir a música que eu cantei sendo tocada na TV me causa uma sensação estranha. Ficaria feliz em ser convidada para um programa de música, mas tenho medo que seja ao vivo!”

1 Comments:

At domingo, abril 22, 2007 12:39:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Ops, ainda bem que nao fora somente eu que achara a Chise Nakamura carismatica!

Ela é muito kawaiiiii =D

 

Postar um comentário

<< Home